O Borges é para vender mas foi dos unicos que jogou.Fabio Vieira, Pepê, Namaso, Borges... ponham-se nas putas caralho... FODA-SE!
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
O Borges é para vender mas foi dos unicos que jogou.Fabio Vieira, Pepê, Namaso, Borges... ponham-se nas putas caralho... FODA-SE!
E é mesmo por isso que eu vou mutar. Quanto menos vir referências a esta merda melhor.yep e foi, para quem está de fora foi grande jogo
para nos foi uma merda
Isso não quer dizer nada. Nós tivemos um, de um penalti duvidoso. O que realmente é preocupante foram as chances claras de golo que permitimos.O Al-Alhy tinha 0 golos marcados até nos defrontar e consegue 4 golos. Isso diz muito do nosso valor!
Se o Andre mantiver o Anselmi com a anarquia total que se viu na 2 parte então elegemos o presidente errado.podíamos ter sofrido 10 golos...
se calhar mais valia ter entrado mais um ou outro para o treinador sair...
Até LOGO entãoObrigado, amigos, pela companhia. O nosso FC Porto está morto. E se amanhã Anselmi e sus muchachos não forem despedidos começo a duvidar que quem nos dirige tenha a capacidade para nos levantar de novo.
Até amanhã. Que acordemos todos com uma boa notícia. O tal "murro na mesa" prometido pelo presidente.
Evidente. Agora, a equipa estava de rastos nos últimos 20min.Numa palavra.....ANARQUIA!!!!
Batemos na mesa com tanta força que partimos a portaPodiam ter marcado para aí 12.
E foi.Isto foi tão triste que dei por mim a pensar que por comparação o Gonçalo Borges até foi dos melhorzinhos na entrega
Na entrega a jogar para ele. Porque quando era preciso recuperar o menino vinha sempre a passo.Isto foi tão triste que dei por mim a pensar que por comparação o Gonçalo Borges até foi dos melhorzinhos na entrega
Fdx.... já chegou os 90 minutos...Diz o comentador da dazn alema " o jogo foi tão partido taticamente que merecia ter prolongamento "
O Marcano e o Zé Pedro foram estóicos perante a anarquia da equipa.Só 3 ou 4 gajos, hoje, não mereciam isto.
O Marcano em especial.