Hola, ¿?Que tal¿
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Hola, ¿?Que tal¿
É que é mesmo istoIsto parece um jogo entre amigos e que já para o final do jogo já ninguém desce e poucos se mexem.
Podiam ter marcado para aí 12.Pelo menos demos um murro na mesa
Marcamos 4 golos
Partimos foi a mesa e os outros também marcaram 4
Os golos deles foram todos antes desta anarquia total no final. Quando houve esta inferioridade eles desperdiçaram meia dúzia à vontade.nem estou a dizer que os centrais são bons (obviamente precisamos de contratações), mas é tão injusto culpar os centrais quando estiveram o jogo tudo a defender em inferioridade numérica.
yep e foi, para quem está de fora foi grande jogoVou ter que dar mute a todas as paginas de desporto que sigo porque aposto o que quiserem que as proximas 24h vão ser "OH MEU DEUS! 8 GOLOS NUM JOGO!!!!!! QUE JOGACO PARA NEUTROS!!!!!!! AAAAAAAAAA"
E fez 4 porque falhou meia dúziaO Al-Alhy tinha 0 golos marcados até nos defrontar e consegue 4 golos. Isso diz muito do nosso valor!
Acho que é culpa dos 2 .... por isso rua com os 2Entre o jorge costa e o zubizarreta um tem que sair e ser responsabilizado por esta época (equipa A, B e formação)
Falharam em todas
Sem dúvida, chega a dar pena jáIsto foi tão triste que dei por mim a pensar que por comparação o Gonçalo Borges até foi dos melhorzinhos na entrega
Mesmo!!Podiam ter marcado para aí 12.
Mexeu, mais ou menos tarde mas mexeu ... Eu teria sido maisVais ver