Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,559
12,180
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O slb é das piores equipas que lá está e nós apanhamos 8-2 deles.
Está tudo dito.
Sinceramente acho que só ganhamos aos malucos da nova zelândia.
Somos maus. Esta equipa do FC Porto é uma valente merda. Nasci em 82, comecei a ver bola a sério em 91 ou 92. Não me lembro de nada tâo mau. A equipa do Otávio de 2001/2002 dava uns 4-0 a esta.
Tenho vergonha desta equipa e destes jogadores assalariados do clube.
A minha primeira reação quando li isto foi sorrir.
Depois pausei 3 segundos e percebi que provavelmente tens razão.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,601
5,818
O que eu acho incompreensível é como é que o Anselmi insiste num sistema táctico para a qual não tem jogadores, e como é que ele não consegue desenvolver uma táctica que não exponha tanto os jogadores a mostrarem os cepos que são.
Para jogar com uma defesa a cinco é preciso ter duas motas nas laterais, um médio capaz de se virar para a frente e dois avançados capazes de criar desequilíbrios. Tirando o Mora, falta-nos isso tudo, mas o Anselmi insiste em cometer os mesmos erros na esperança de que um dia dê certo.

E a verdade é que se com o Anselmi os resultados foram fracos, as exibições ainda conseguiram ser piores. Não me lembro de termos feito um jogo inteiro de bom nível (no máximo, tivemos uma meia parte aqui ou ali). Compreendo que há muito trambolho na equipa, e que os jogadores estão fisicamente de rastos depois de uma época longa, mas não há desculpa para perder contra uma equipa amadora como o Miami.

Não dá para confiar mais neste treinador. Até acredito que o nosso maior problema não é o Anselmi, e que com três ou quatro grandes contratações este esquema dele até poderia funcionar, mas acho que é arriscar demasiado mantê-lo para a próxima temporada. Um treinador que só sabe jogar num sistema, e que nem sequer garra e fome de vencer consegue incutir nos seus jogadores, não serve para o FCP.

Mas muito se engana quem pensa que basta despedir o Anselmi para que cepos, cus gordos e pré-reformados como JMário, ZPedro, Otávio, Marcano, Nehuen, Pepê, Moura, Varela, Franco, Eustáquio ou Borges comecem a practicar bom futebol e a ganhar. Enquanto não voltarmos a ter um plantel de qualidade comparável aos da segunda circular, vamos continuar a fracassar e a usar os treinadores como bodes expiatórios.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,838
2,656
Essa merda já não consegui ver....

Então o homem ainda foi meter o Otávio Sapateiro????

Foda-se, não me digam.....
Deve ser muito mau estar em desvantagem e meter um Otavio em vez de um Pepê!

O brasileiro pode nao estar numa fase positiva, e nao esta, como nao esta todo o plantel.

Mas no que toca agarrar na bola, arrancar e criar desequilíbrio apesar de no último passe a coisa nao estar a sair.... é complicado deixar este rapaz no banco e meter o cepo do Otavio que do meio campo ainda quis fazer um golo!!!! 🤦‍♂️

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,642
50,163
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O irmão do baterista dos x-wife disse-me há uns 15 anos que o irmão dele tinha sido jornalista do jogo, e que a maioria da redacção era boifiquista... esse meu ex-colega de trabalho era um tipo porreiro, mas um encornado doente!
Não será do chega esse baterista? é que isso é a propaganda que a extrema direita faz contra Ojogo.

• Like
Reações: Álvaro Valente

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,379
12,341
Sem esses dois era notório que seria impossível batermo-nos de frente com o Estrela da Amadora.

Com eles também era impossível vencer o Nacional da Madeira.
Acho que hoje, toda a gente pode dizer que o Porto após Vitor Bruno é muito pior do que o Porto com o Vitor Bruno.
O Porto de VB não jogava muito bem, tinha lacunas mas fez bons jogos, criava oportunidades em pipa e dominava jogos, até o jogo com o Nacional em que fizemos uma primeira parte deprimente, na segunda parte falhámos 2 ou 3 golos cantados.
Com o Anselmi, não me lembro de um jogo em que dominámos o adversário completamente. Os adversários criam oportunidades atrás de oportunidades e a equipa não remata e não cria perigo.
O Porto com o Anselmi joga muito mal, não cria, não domina, não controla. Um adversário bem preparado dificilmente perde com este Porto.

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
493
380
Acho que hoje, toda a gente pode dizer que o Porto após Vitor Bruno é muito pior do que o Porto com o Vitor Bruno.
O Porto de VB não jogava muito bem, tinha lacunas mas fez bons jogos, criava oportunidades em pipa e dominava jogos, até o jogo com o Nacional em que fizemos uma primeira parte deprimente, na segunda parte falhámos 2 ou 3 golos cantados.
Com o Anselmi, não me lembro de um jogo em que dominámos o adversário completamente. Os adversários criam oportunidades atrás de oportunidades e a equipa não remata e não cria perigo.
O Porto com o Anselmi joga muito mal, não cria, não domina, não controla. Um adversário bem preparado dificilmente perde com este Porto.
Eu não consigo entender o ke vai na mente do André...vai perder mais uma época de novo por incompetência e teimosia

• Like
Reações: Vinha

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,617
23,366
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sem dúvida que ficámos piores , o problema do VB foi ter problemas com o balneário. Acho que isso foi a gota de água.

A ultima época do Conceição foi má , mas comparado a isto meu Deus.
Admito que tinha de sair pelo desgaste , mas dou por mim a pensar , pelo menos jogávamos algo parecido , em termos de atitude , ao boca juniors.
Agora ver jogadores a passo?
A passo é o Messi que já ganhou tudo.