Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
493
380
Estava à mesa de jantar e 5 segundos antes do golo marcado de Messi, disse claramente, 'golo de Messi' que feeling mais fdp, mas aquilo foi mesmo um penalti para ele.

Props, para o maior génio da história do futebol.

Enfim, o resto é só tristeza. Que segunda parte absolutamente rídicula a todos níveis.
Fazer faltas ali em frente da área com o Messi de 38anos é pedir para sofrer golo...

Estes cepos nem as pensam..
Óbvio que era golo ele faz isto a brincar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,997
205,256
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
945
615
Não dá mais. Não me fodam porque eu bem vi aquele cromo do treinador pedir aos jogadores quando recuperavam a bola quando estávamos a ganhar 1-0 para parar e não ir para a frente. Fodace mas somos quem? Os argentinos junior? Não me revejo nisso. Como já disse pensava pela aura que teve quando foi apresentado que ele nos ia erguer de novo mas pôs nos ainda mais na merda. Somos uma anedota. Que venha reforços mas mais importante um treinador que saiba o que é o Porto e o que nós representamos! Digam me lá se alguém percebeu o porquê de entrar o Otávio a acabar.. para que?? Fodace chega

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk
Essa merda já não consegui ver....

Então o homem ainda foi meter o Otávio Sapateiro????

Foda-se, não me digam.....

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,752
11,951
Porto
Há um lance que ele toca para o Samu e desmarca-se para ficar isolado no contra-ataque e o Samu nem olha para ele. Roda e passa para trás!
Levantou os braços para o Samu, como quem diz: "Abre os olhos meu!"
E na 2.parte há um situação em que se vê o Eustáquio possuído aos berros e a gesticular com o Fábio ou Borges pRa correr e pressionar e cagaram completamente para isso.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,377
12,338
A meio n esquecer o Artmedia em casa…esse colosso que já nem existe
Fdx. Acho este jogo muito mais vergonhoso. É que o jogo do Artmedia foi um acidente. Essa equipa foi campeã e ganhou a taça, tinha Lisandro, Lucho, Quaresma, Bosingwa, Paulo Assunção e muitos mais.
O jogo de hoje não foi um acidente, foi o prolongar de uma agonia de uma equipa que não vale nada, não joga nada, não evolui. Esta época é só acidentes atrás de acidentes.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,778
12,793
Ao intervalo valia o resultado porque a exibicao era ZERO!

É so ires ler os meus....
Ao intervalo disse : " no final da primeira parte podias ter feito o segundo, mas continuo a dizer Anselmi não vales um caralho..."

Mas ouve muitos meninos "inteligentes" a dizer Bla Bla Bla, só querem dizer mal por dizer... Não eras tu obviamente, nota-se que tens dois olhos que conseguem ver o que é e o que não é jogar futebol.

É só ires ler o que o " pensador" escrevia na altura... Com o apoio dos Amares...

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,752
11,951
Porto
Estamos metidos num grande imbróglio.
Temos de investir forte em jogadores e num treinador, mesmo não tendo guito suficiente para isso.
Por outro lado, que treinador de renome aceita vir agora treinar-nos, correndo o risco de se queimar?
Eu penso que esse treinador só está a espera da chamada oficial depois de terminar este Mundial. O verdadeiro mercado começa a agitar na próxima semana.

• Love
Reações: Álvaro Valente

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
44,024
33,646
63
Aveiro
A maior parte deles ganhou a taça de Portugal e esteve perto de passar aos quartos da Champions. Não temos um bom 11, e em algumas posições, também falta profundidade. Mas o principal problema é o Zé Cabra argentino!! Isso é óbvio...
Só depois de estar com calças na mão é que se lembrou de pôr a equipa mais no ataque... tremenda falta de ambição!!!
Com a saída do Galeno e do Nico as nossas ambições desportivas para o ano acabaram-se ali.

• Triste
Reações: Álvaro Valente
29 Agosto 2022
4,586
5,173
Verdade foi o pênalti e nada mais...
É muito fraco o Anselmi
Também não tanto. Não é preciso ir por aí. O FC Porto tem uma bola ao poste, tem um gajo deles a tirar o golo ao Mora na linha de golo e se formos mais além, há um penalti por marcar sobre o Samu.

Mesmo assim... Nada justifica aquilo que se passou na segunda parte.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,846
6,320
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Quem tiver a minha idade recorda equipas do Porto que jogavam pouco. Anos 90. Com meio campo com André. Mas que partiam pedra, lutavam, não deixavam jogar e no fim, em regra, ganhavamos.
Está equipa de boas festas hoje borrava-se a jogar contra o Feyenoord de 1993. Aliás, recordo que lá jogamos com 4 centrais, mas daqueles a sério.
Esta equipa é uma nódoa na história do clube.
Não creio que qualquer treinador com a mínima qualidade, olhem, o Frade, não construísse um 11 que fizesse uma melhor equipa.
São simplesmente miseráveis em campo. Como já muitos disseram, não pode ser opção de um jogador ter terreno aberto para correr e parar um contra para vir para trás. Isto é parte do plano do treinador. Tal como a saída a 3 com Moura a encostar à esquerda na linha do meio campo, ele que não tem pique, ficando Martim preso do outro lado.
Se Anselmi é um visionário pois bem, que vá espalhar magia para outro lado.