Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,528
5,709
Não me fodam com o plantel. O plantel tem limitações óbvias, mas o problema vai além disso. Só depois de estar a perder é que tentamos ir para cima, pressionar mais alto, atacar com mais velocidade e com mais jogadores. Isto não tem a ver com o plantel.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,675
6,503
E criámos nós uma guerra com o Cruz Azul e gastámos 3M por causa deste projeto de treinador...
Projeto?!! Este ainda está a léguas de ser um projeto... Para mal da nossa vida!
O pouco dinheiro que o Villas tem que o aplique num treinador... Mas num treinador a sério!
Se quiser manter neste registo não durará muito à frente do clube!

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,712
3,045
Acho que está claro que estes jogadores têm que sair

o problema é contratar jogadores e dá-los a esta amostra que só os vai foder
Mantinha Diogo (se n for vendido) Cláudio, Martim, Zé Pedro, Moura, Vasco, Gabri, Varela, Tomás Perez, William, Samu, Mora e Gul. Mais os putos que foram chamados agora para o Mundial.
O resto fazia-se um apanhado da B e camadas jovens e tá feito. Prefiro isso do que esta merda a passear no relvado...pior figura não faziam!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,558
12,180
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Patético Anselmi. Patético.
Asco desta geração de jogadores conas moles que arrastam e envergonham o nome do nosso clube.
Vieiras e Varelas e J Mários e o caralho. Tudo a jogar a passo, a medo, desinteressados, sem compromisso, sem honra.

Plantel e equipa técnica, é precisa uma vassourada de cima a baixo.