Isto é o que acontece quando se mete o Zé Cabra a treinar uma equipa de futebol...
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
esses sao anti portistas primários, elogiam a merda que temos e criticam os bonsMas quem pensa quem é este merdas da DAZN... "haa o Gabri não convence" esta cá a 2 semanas e já faz mais do que muitos que estão aqui a anos!!!
Dos que trabalham, pó bronze..
Nao es um de quais? Dos que descansam ou dos que trabalham??
E que andaram aqui a escrever que primeiro era o confronto directo, que nunca foi em nenhuma competição, mas eu fiquei a pensar que sim
Sendo goal average nao e preciso nenhum milagre. O Palmeiras limpa estes gajos do Inter.Já nem interessa, mesmo que por milagre passássemos, o rumo tem de ser outro.
O meio campo é de longe o setor mais ridículoEu nem consigo dizer qual o pior sector da equipa..
Mas o nosso meio campo é tão fraquinho com Varela e Fábio ao lado ou eustaquio ou o caralho que mete la .
A defesa é o que é.. laterais ..... Centrais ..
No ataque temos mora que é um talento .
O Samu vê se fudido para lutar contra qualquer central com o caparo que tem.
Não temos extremos bons.. sim pelo menos bons. Não temos
Acho que qualquer treinador perde este jogadores.Hoje já tem de sair a notícia que Anselmi já não é treinador do Porto. Ele já perdeu jogadores e adeptos, se AVB não agir rapidamente vai perder também todo o apoio esmagador que tinha no início. Isto é grave e envergonha a história do nosso Clube, este inter de Miami é uma equipa mesmo muito fraca.
Os egipcios jogam mais que nós. É só esperar uns dias e confirmamos isso.Estamos mais que eliminados. O Palmeiras nao perde com estes borra botas, nem nos ganhamos por 3 aos egipcios.
A mim parece-me que até o Auckland tem melhor ligação entre os sectores...Bem ao menos não levamos 10 do PSG como os outros levaram do Bayern...foi tudo pensado. Bem AVB e MA.
Yahh e sabes porquê!? Porque ele ficou com os olhos trocados depois da ratada ao MessiSeguido de uma trivela de fino recorte técnico...
Fdxxxxxxxxxxx!!! Entao mas assim estamos mesmo fdidos
O José Manuel Ribeiro? Sim, é dos nossos.Canal 11... O gajo do OJogo está a dizer tudo
(Ele é do FCP, não é?)
Sempre gostei dele...
O pior setor da equipa é de longe o BANCO.Eu nem consigo dizer qual o pior sector da equipa..
Mas o nosso meio campo é tão fraquinho com Varela e Fábio ao lado ou eustaquio ou o caralho que mete la .
A defesa é o que é.. laterais ..... Centrais ..
No ataque temos mora que é um talento .
O Samu vê se fudido para lutar contra qualquer central com o caparo que tem.
Não temos extremos bons.. sim pelo menos bons. Não temos
Nota-se pela forma que sofreu pelo resultado como nós...O José Manuel Ribeiro? Sim, é dos nossos.