Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

JCPEREI

Superior
3 Junho 2014
38
28
Eles querem é ir de férias!
A maior vergonha que me lembro nos ultimos anos, pior que perder 1-4 com a lampionagem.
Perder 2-1 com um grupo de excursionistas.
E pior é ouvir o Zé Pedro dizer que “ temos de ter mais atitude”… depois da época que fizeram , atitude devia estar no topo das obrigações!

p.s - fabio vieira vai te rir para o c@&€%#o

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,375
12,336
O Zé Pedro disse agora: Fazer de tudo para honrar o FC Porto.
O que estes gajos andam e andaram a fazer esta época foi envergonhar e desonrar o FC Porto.

• Like
Reações: pauloans

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,986
4,744
Continuem com as capinhas da piça do messi vs mora.

A ver quem ia ficar com a camisola do messi.

E com os discursos que vai ser à Porto e grande puta que os pariu.

Este grupo é a maior vergonha da história centenária do nosso clube. São uma vergonha.
Isto caralho!
Tenham vergonha!!
André, está na hora de falares e te chegares à frente!

• Like
Reações: Vinha

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,789
19,114
Acabamos de ser eliminados mas há um anedota cheio de seguidores no Instagram que está preocupado com os brasileiros falarem mal do futebol português.

Que mentalidade à Porto é esta?

Que se foda o futebol português e a opinião dos outros caralho, quero é o Porto à Porto de volta!!

Última edição:

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,338
4,091
Alem de nao terem treinador, estes jogadores SE TIVESSEM ALGUMA QUALIDADE, nao precisavam de treinador para ganhar a esta equipa de Basebol!!!

Como disse ainda na 1 parte, estávamos a jogar a passo, íamos em contra ataque com 3 para 3 e parávamos e metiamos a bola no central.... mas que equipa é esta????

Temos jogadores do mais banal que existe na história do clube, e aqui tenho que culpar Pinto da Costa que trouxe este entulho todo e que esteve camuflado durante a vigência de SC

Zaidussss
Marcanossss
Ze Pedrosssssss

Mas brincamos? Nao é por nada que levamos aos 4 com este treinador e 4 com o Adjunto.....
E que no ano passado com este entulho meteste 5 as toupeiras.

mas sim o problema é que só a equipa é que é má

esse também era o discurso para não despedir o VB

o VB é melhor que esta amostra

• Like

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,375
12,336
Eu preferia levar uma goleada do actual campeão europeu do que perder com uma equipa de soccer, que na grande maioria deveria estar a competir contra os nossos vintage...
Preferível era nem estar lá.
Estar de férias. Mas pode ser positivo ssta campanha de merda. O treinador ser despedido.

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
282
243
Quisemos tanto poupar no treinador... e no fim gastamos balúrdios, e ainda perdemos possíveis receitas...
Isso e mais alguma coisa. Desvalorização de jogadores e por aí a fora. O VB foi despedido com 2 ou 3 jogos depois do que deveria ter sido, Este....... Não consigo perceber o que a direção vê que eu não vejo. Mas eles saberão mais do que eu.

• Like

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
384
137
Qualquer equipa do meio da tabela em Portugal joga mais e muito melhor futebol que está equipa. Já SÃO 6 meses de trabalho do treinador e quase nada se vê.
A jogar assim estamos sempre mais perto de cair no erro mesmo quando não é provocado. Temos um meio campo que é uma merda, nem sangue têem. A defesa também mas o meio campo até mete pena (não constrói nem destrói e a defesa é que se fode).

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,453
24,378
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Zé Pedro disse agora: Fazer de tudo para honrar o FC Porto.
O que estes gajos andam e andaram a fazer esta época foi envergonhar e desonrar o FC Porto.
Andaram o ano todo a dizer isso..

Então o Eustáquio foi de rir as várias baboseiras que disse durante o ano..

Ah e tal íamos ganhar aos rivais em casa lol

Nem ao estrela quanto mais aos rivais.lol

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,222
8,310
Toronto
Uma pergunta

E obvio queo plantel e fraco que ha muito cepo e uma ggritante falta de qualidade.mas dito isso nao acham que depois de varios meses no porto que mesmo com uns ceposnao devia ha wr mais organizacao dentro do campo?que devia haver algum fio de jogo e alguma disciplina tactica depois destes meses todos?

E que nao houve melhoramento nenhum.parece que ele foi contratado a uma semana e este mundial de clubes e o seu primeiro contacto com estes jogadores.isti e surreal

Última edição:
  • Like
Reações: pauloans