Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,961
3,929
A equipa só se organiza defensivamente se estiver a jogar como o AVS no Dragão. E mesmo assim, nada de brilhante. Somos assustadores a defender e na maneira como atacamos desorganizados. Tenho sempre a sensação que estamos tipo 7*6 no andebol, mas só com a parte má. Perdemos a bola e é o caos total.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,863
3,408
Vila Nova de Gaia, 1981
Eu pensei que vinha aqui e ter o tópico de jogo com mais concordância. Mas afinal enganei-me. Anselmi pode ser o que quiserem, bom ou mau. Achar que não chega para outras coisas, aceito.
Agora..Dizer que foi um mau jogo até agora.. sinceramente não percebo o que muita gente quer. Nao perceber que se pretende ritmo baixo de jogo , para controlar condição física e evitar contra golpes do extraterrestre..que mesmo assim faz gato sapato de qualquer jogador que lhe apareça

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,655
3,393
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Dizia o JJ há uns largos tempos que esquemas táticos com 3 defesas era dos esquemas mais difíceis de implementar.

E tendo a concordar...

A questão que se coloca é de ovo ou galinha.... Adaptar o esquema ao plantel que tempos sabendo que ele é fraco e é mas podemos conquistar mais uns pontos aqui e além ou forçar um esquema tático que vai requerer pinças em termos de contratações.

Qualquer que seja a escolha é claro e evidente para mim que este plantel não disputa a liga portuguesa...

Portanto a malta pode malhar do presidente ao roupeiro que enquanto não houver um injeção real de qualidade não vamos a lado nenhum.

• Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,978
205,177
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Verdade.

Mas aí há 2 soluções, ou contratamos jogadores com essas características ou temos que jogar de outra forma.

Não temos "velocistas" fortes no 1x1
Este jogo é para o Borges

É correr para cima dos gajos feito maluco

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,633
6,180
Primeira parte bem razoável para uma espécie de pré época e com um plantel longe de estar fechado.

Mas é visível a diferença de jogar com Veiga em vez de Pepê ou Eustaquio

• Like
Reações: Dexter2020

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,045
2,041
Tentar marcar o máximo possível. Estq equipa do Miami não defende nada sem ser em falta. Marcar golos ou sacar cartões para ser mais fácil marcar.

O que não corrermos hoje vamos ter de correr em dobro se apanhamos o PSG.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,230
49,269
Equipa fatigada. Esta é desde logo a primeira conclusão a fazer. Depois, mais uma vez, continuamos a errar passes desnecessariamente e a colocar em perigo a nossa baliza com os mesmos. Principalmente na zona central perdemos bolas proibitivas e mesmo no lançamento longo erramos e deixamos a equipa em contrapé. Tirando isto, creio que a equipa tendo em conta o contexto esteve bem. Podíamos ter sofrido mas também já podíamos ter aumentado a vantagem. Gostei de algumas varridelas por parte dos nossos defesas, gostei da pressão sempre que foi possível fazer, gostei do jogo de coberturas, gostei de duas ou três saídas rápidas, gostei de três ou quatro pormenores individuais interessantes...mas tudo isto, e finalizo como comecei, sobre um desgaste físico completamente visível.