Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,868
8,358
45
Lisboa
Estamos a ganhar graças a um penalty de um lance individual.
Tivemos oportunidade para marcar de novo, tal como eles.
Jogo muito parado. Recuperamos bola e em vez de partirmos para contra ataque...pausam o jogo. Não percebo.
Não gosto deste futebol.

• Like
Reações: Emanujor e pakito

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,749
15,242
Estamos bem, mas mesmo assim do meio campo para a frente ainda ficamos ali sem grandes ideias e dinâmicas para sermos mais eficazes e intensos.

4 Maio 2018
2,561
3,052
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Já vi jogos piores que o de hoje na era Anselmi, mas também estamos a jogar contra uma equipa amadora/velhos do barcelona.

O que me deixa chateado, é que chegamos ao meio-campo e os jogadores não sabem o que fazer. Limitam-se a despejar a bola ou a jogar para trás.

29 Agosto 2022
4,606
5,193
Um 3-1 era muito mais condizente com o que SE passou e bem que precisavámos daqueles golos.

Destaque para Claudio Ramos, Gabri, FV e Samu.

Não vou falar da qualidade do adversário que tem Segovia como titular lol mas pronto, estivemos bem, é marcar mais golos.

PS: Que delicia que ainda é ver aquela bola nos pês de Messi.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,528
5,709
Não consigo perceber qual é o nosso plano de jogo. Com bola temos dificuldades enormes em atacar. Seja por não termos ideias, seja por haver muito espaço entre sectores.

No entanto, quando recuperamos a bola em zonas interessantes, também não aproveitamos para lançar o contra ataque, ou porque não queremos, ou porque ninguém sobe. Ainda agora por 2 vezes ficaram uns 5 jogadores do Inter Miami lá na frente e não aproveitamos...

• Like
Reações: vivafcp