Não conseguem. Querem goleadas por 10 em cada parte.Oh meus amigos, a equipa está claramente a gerir a parte física.
Lembrem-se sempre disto, estamos no fim da época.

Caso contrário é destruir toda a gente.
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Não conseguem. Querem goleadas por 10 em cada parte.Oh meus amigos, a equipa está claramente a gerir a parte física.
Lembrem-se sempre disto, estamos no fim da época.
O Mora até tem acrescentando muitíssimo neste mundial.Se o Mora se lesiona eu quero ver o que acontece. O futebol do Anselmi é zero.
Ou quando eliminávamos Romas e Juventus e íamos aos quartos-de-final da Champions.Bom era quando levávamos 4 do Brugge em casa![]()
Não contes comigo para defender realidades alternativas por causa de fanatismo bacoco com um treinador que tem feito um trabalho horrível no clube..falta de exigência nunca vai ser comigo..Já paravas um bocadinho, não? Desfruta do jogo, deixa os ódios de lado. Essa atitude só te faz mal.
O que achas? Só dá vontade é de chorar.Isso é brincadeira?
4 porque o Diogo e os postes ainda salvaramBom era quando levávamos 4 do Brugge em casa![]()
Foste convocado?É fundamental marcar mais golos. Não quero ter que jogar contra o PSG.
Para muitos, eztamos a jogar contra mortos.Eu pensei que vinha aqui e ter o tópico de jogo com mais concordância. Mas afinal enganei-me. Anselmi pode ser o que quiserem, bom ou mau. Achar que não chega para outras coisas, aceito.
Agora..Dizer que foi um mau jogo até agora.. sinceramente não percebo o que muita gente quer. Nao perceber que se pretende ritmo baixo de jogo , para controlar condição física e evitar contra golpes do extraterrestre..que mesmo assim faz gato sapato de qualquer jogador que lhe apareça
A brincar que o digas, ia assapar pela direita e poderia fazer estragos.O jogo esta a pedir o Zaidu
Tu a falares de fanatismo? Eheheh... Certo.Não contes comigo para defender realidades alternativas por causa de fanatismo bacoco com um treinador que tem feito um trabalho horrível no clube..falta de exigência nunca vai ser comigo..
Ou quando arrumavamos contra o Krasnodar e nem à Champions íamos.Ou quando eliminávamos Romas e Juventus e íamos aos quartos-de-final da Champions.
Concordo plenamente! Mas acrescento que, se o treinador não tiver capacidade para retirar o melhor dos jogadores e adaptá-los à realidade que pretende, então a equipa não terá produção alguma – como se tem verificado.Dizia o JJ há uns largos tempos que esquemas táticos com 3 defesas era dos esquemas mais difíceis de implementar.
E tendo a concordar...
A questão que se coloca é de ovo ou galinha.... Adaptar o esquema ao plantel que tempos sabendo que ele é fraco e é mas podemos conquistar mais uns pontos aqui e além ou forçar um esquema tático que vai requerer pinças em termos de contratações.
Qualquer que seja a escolha é claro e evidente para mim que este plantel não disputa a liga portuguesa...
Portanto a malta pode malhar do presidente ao roupeiro que enquanto não houver um injeção real de qualidade não vamos a lado nenhum.