Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
6,864
14,978
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E já agora, para quem diz que não tentamos contra-ataques... O que eu vejo quando os tentamos é, quando alguns precisam de jogar rápido, atrapalharem-se com a bola ou descordenarem-se com os colegas. Perde-se a bola e o adversário apanha a nossa equipa toda desposicionada. Aconteceu no jogo contra o Palmeiras, e já hoje também. Para isso, prefiro que se segure a bola mesmo.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,462
10,317
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Anselmi tem de dar mais dinâmica a esta equipa. Melhorar a ligação entre os sectores, envolver mais jogadores no ataque... No entanto parece também faltar um outro tipo de atitude aos próprios atletas. Valeu pelos últimos minutos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,848
11,954
Eu pensei que vinha aqui e ter o tópico de jogo com mais concordância. Mas afinal enganei-me. Anselmi pode ser o que quiserem, bom ou mau. Achar que não chega para outras coisas, aceito.
Agora..Dizer que foi um mau jogo até agora.. sinceramente não percebo o que muita gente quer. Nao perceber que se pretende ritmo baixo de jogo , para controlar condição física e evitar contra golpes do extraterrestre..que mesmo assim faz gato sapato de qualquer jogador que lhe apareça
Para muitos, eztamos a jogar contra mortos.

• Like
Reações: Flames

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,463
68,089
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não contes comigo para defender realidades alternativas por causa de fanatismo bacoco com um treinador que tem feito um trabalho horrível no clube..falta de exigência nunca vai ser comigo..
Tu a falares de fanatismo? Eheheh... Certo.

Desfruta do jogo. Vamos dar 3 ou 4. Depois podes vir falar mal de quem marcou os golos.

Carlos Paredes

Superior
28 Julho 2023
45
46
Dizia o JJ há uns largos tempos que esquemas táticos com 3 defesas era dos esquemas mais difíceis de implementar.

E tendo a concordar...

A questão que se coloca é de ovo ou galinha.... Adaptar o esquema ao plantel que tempos sabendo que ele é fraco e é mas podemos conquistar mais uns pontos aqui e além ou forçar um esquema tático que vai requerer pinças em termos de contratações.

Qualquer que seja a escolha é claro e evidente para mim que este plantel não disputa a liga portuguesa...

Portanto a malta pode malhar do presidente ao roupeiro que enquanto não houver um injeção real de qualidade não vamos a lado nenhum.
Concordo plenamente! Mas acrescento que, se o treinador não tiver capacidade para retirar o melhor dos jogadores e adaptá-los à realidade que pretende, então a equipa não terá produção alguma – como se tem verificado.

• Like
Reações: Vinha