Entretanto o PSG perdeu com o Botafogo, a altura da época em que o Mundial de Clubes se disputa este ano faz muita diferença.
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Entretanto o PSG perdeu com o Botafogo, a altura da época em que o Mundial de Clubes se disputa este ano faz muita diferença.
O Mora esta a ser inconsequente, fode jogadas e falha passes de 2 metros, ele ve-se na obrigacao de inventar jogadas de ataque sozinho e borra a cueca.
Precisa de concorrência urgente.O Mora esta a ser inconsequente, fode jogadas e falha passes de 2 metros, ele ve-se na obrigacao de inventar jogadas de ataque sozinho e borra a cueca.
Mas que isso não sirva de desculpa ou atenuante ao nosso caso, até porque não é de agora…Entretanto o PSG perdeu com o Botafogo, a altura da época em que o Mundial de Clubes se disputa este ano faz muita diferença.
Yep,quando vi aquilo, digo te.Já não tinha achado piada nenhuma ao Varela e ao Anselmi a babar pelo messi... mas ver outros a fazer o mesmo durante o jogo!!
Eu lembro-me do Mourinho afirmar que ficou estupefacto com o tratamento dado ao Drulovic da primeira vez que foi jogar às Antas depois de se mudar para o boifica...
O Cláudio já foi o melhor em campo em 4 jogos com o Anselmi.Perdemos um jogo onde toda a imprensa coloca o nosso GR como o melhor em campo. Mesmo perdendo, tivemos o Cláudio como melhor em campo. Isto contado ninguém acredita.
Quando o fomos buscar ele apenas tinha ganho 2 jogos em 10 salvo erro. Isso já devia ter servido de RED flag.O Cláudio já foi o melhor em campo em 4 jogos com o Anselmi.
E o Diogo nuns 2.
São 6 jogos onde os guarda redes salvam sobretudo de goleadas, ou evitam uma goleada maior. Só num par deles é que a equipa ganhou e eles evitaram um possível empate ou jogo mais difícil.
Isto é ao nível de uma equipa da zona de manutenção.
Tinha feito uma boa época passada (mas nada ganhou lá é por play off e ele perdeu nas meias acho) mas nesta levava um registo bem negativo.Quando o fomos buscar ele apenas tinha ganho 2 jogos em 10 salvo erro. Isso já devia ter servido de RED flag.
Fogo. Está na fase descendente da carreira...Tinha feito uma boa época passada (mas nada ganhou lá é por play off e ele perdeu nas meias acho) mas nesta levava um registo bem negativo.
Aqui continuou o registo negativo infelizmente.
Está em crescendo então?! Treinador que valoriza a participação de todos os jogadores.Quando o fomos buscar ele apenas tinha ganho 2 jogos em 10 salvo erro. Isso já devia ter servido de RED flag.