Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,418
26,771
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Mora esta a ser inconsequente, fode jogadas e falha passes de 2 metros, ele ve-se na obrigacao de inventar jogadas de ataque sozinho e borra a cueca.
Precisa de concorrência urgente.

Ele tem estado mal. E o individualismo não é só destes 2 jogos, vem de trás, contra o fama, no golo dele, devia ter passado e rematou, sorte bateu no defesa e entrou, se nao falhava como aconteceu neste jogo

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
474
572
39
Braga
Anselmi Anselmi... És mau que dói. Já tivemos planteis bem inferiores a este, em que se ganharam títulos e se praticou futebol decente. O que se está a passar neste último meio ano é um atentado terrorista para as nossas vistas. Mais humilhante do que uma derrota em casa contra os rivais. Simplesmente já chega deste manso, tem mesma cara de perdedor.

• Like
Reações: 2005dragon

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,057
22,052
Já não tinha achado piada nenhuma ao Varela e ao Anselmi a babar pelo messi... mas ver outros a fazer o mesmo durante o jogo!!

Eu lembro-me do Mourinho afirmar que ficou estupefacto com o tratamento dado ao Drulovic da primeira vez que foi jogar às Antas depois de se mudar para o boifica...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,418
26,771
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já não tinha achado piada nenhuma ao Varela e ao Anselmi a babar pelo messi... mas ver outros a fazer o mesmo durante o jogo!!

Eu lembro-me do Mourinho afirmar que ficou estupefacto com o tratamento dado ao Drulovic da primeira vez que foi jogar às Antas depois de se mudar para o boifica...
Yep,quando vi aquilo, digo te.

Se eu mandasse o treinador nem ia a jogo quem se babou ia direto para Portugal

• Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,420
144,193
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Perdemos um jogo onde toda a imprensa coloca o nosso GR como o melhor em campo. Mesmo perdendo, tivemos o Cláudio como melhor em campo. Isto contado ninguém acredita.
O Cláudio já foi o melhor em campo em 4 jogos com o Anselmi.
E o Diogo nuns 2.
São 6 jogos onde os guarda redes salvam sobretudo de goleadas, ou evitam uma goleada maior. Só num par deles é que a equipa ganhou e eles evitaram um possível empate ou jogo mais difícil.

Isto é ao nível de uma equipa da zona de manutenção.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,248
48,192
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Cláudio já foi o melhor em campo em 4 jogos com o Anselmi.
E o Diogo nuns 2.
São 6 jogos onde os guarda redes salvam sobretudo de goleadas, ou evitam uma goleada maior. Só num par deles é que a equipa ganhou e eles evitaram um possível empate ou jogo mais difícil.

Isto é ao nível de uma equipa da zona de manutenção.
Quando o fomos buscar ele apenas tinha ganho 2 jogos em 10 salvo erro. Isso já devia ter servido de RED flag.

• Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,420
144,193
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando o fomos buscar ele apenas tinha ganho 2 jogos em 10 salvo erro. Isso já devia ter servido de RED flag.
Tinha feito uma boa época passada (mas nada ganhou lá é por play off e ele perdeu nas meias acho) mas nesta levava um registo bem negativo.
Aqui continuou o registo negativo infelizmente.

• Like
Reações: Vinha e Eclipsisboy

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,964
3,540
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
eu não percebo é esta obsessão de jogar sem meio campo.

Sem meio campo, quando tentas jogar por fora toda a gente fecha rápido e o pouco fio de jogo desaparece num movimento defensivo de juniores. Não percebo mesmo é o B-A-BA do futebol.

Última edição:

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,964
3,540
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O Mora, na linha joga 1/10.

é óbvio que os grandes desequilíbrios vêm de dentro.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,233
5,333
Ponto sem retorno, parece... :(

Não há como defender o indefensável...

Não jogamos a ponta de um corno furado e, já conclui, a culpa não é só dos executantes!

Oxalá me engane!..

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,431
15,842
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Está em crescendo então?! Treinador que valoriza a participação de todos os jogadores.

Neste projeto da carreira decidiu dar primazia aos guarda-redes.