![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
O Mora esta a ser inconsequente, fode jogadas e falha passes de 2 metros, ele ve-se na obrigacao de inventar jogadas de ataque sozinho e borra a cueca.
Precisa de concorrência urgente.O Mora esta a ser inconsequente, fode jogadas e falha passes de 2 metros, ele ve-se na obrigacao de inventar jogadas de ataque sozinho e borra a cueca.
Mas que isso não sirva de desculpa ou atenuante ao nosso caso, até porque não é de agora…Entretanto o PSG perdeu com o Botafogo, a altura da época em que o Mundial de Clubes se disputa este ano faz muita diferença.
Yep,quando vi aquilo, digo te.Já não tinha achado piada nenhuma ao Varela e ao Anselmi a babar pelo messi... mas ver outros a fazer o mesmo durante o jogo!!
Eu lembro-me do Mourinho afirmar que ficou estupefacto com o tratamento dado ao Drulovic da primeira vez que foi jogar às Antas depois de se mudar para o boifica...
O Cláudio já foi o melhor em campo em 4 jogos com o Anselmi.Perdemos um jogo onde toda a imprensa coloca o nosso GR como o melhor em campo. Mesmo perdendo, tivemos o Cláudio como melhor em campo. Isto contado ninguém acredita.
Quando o fomos buscar ele apenas tinha ganho 2 jogos em 10 salvo erro. Isso já devia ter servido de RED flag.O Cláudio já foi o melhor em campo em 4 jogos com o Anselmi.
E o Diogo nuns 2.
São 6 jogos onde os guarda redes salvam sobretudo de goleadas, ou evitam uma goleada maior. Só num par deles é que a equipa ganhou e eles evitaram um possível empate ou jogo mais difícil.
Isto é ao nível de uma equipa da zona de manutenção.
Tinha feito uma boa época passada (mas nada ganhou lá é por play off e ele perdeu nas meias acho) mas nesta levava um registo bem negativo.Quando o fomos buscar ele apenas tinha ganho 2 jogos em 10 salvo erro. Isso já devia ter servido de RED flag.
Fogo. Está na fase descendente da carreira...Tinha feito uma boa época passada (mas nada ganhou lá é por play off e ele perdeu nas meias acho) mas nesta levava um registo bem negativo.
Aqui continuou o registo negativo infelizmente.
Está em crescendo então?! Treinador que valoriza a participação de todos os jogadores.Quando o fomos buscar ele apenas tinha ganho 2 jogos em 10 salvo erro. Isso já devia ter servido de RED flag.
Como também estes anos todos em que os europeus ganharam aos sul americanos também eles iam jogar com 70 jogos nas pernas.Entretanto o PSG perdeu com o Botafogo, a altura da época em que o Mundial de Clubes se disputa este ano faz muita diferença.