Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

cigano

Tribuna
18 Janeiro 2018
4,819
10,666
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Cambada de toscos, uma vergonha perderem contra uma equipa da liga do mcdonalds. Deviam estar já todos a caminho da invicta após tamanha humilhação. Mais vale perder o último por falta de comparência!

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
943
612
Não sei.
Ele aparece durante a transmissão do jogo com uma carinha de poucos amigos.
Não sei se ainda tava com disposição para ir a jantares.
Marketing, "marca", nisso nós somos absolutamente "modernos" e "imbatíveis"!!

O futebol dentro do campo depois vem por acréscimo...

E não há problema nenhum que temos muitos camaradas por aqui que até preferem as contas absolutamente certas a serem campeões de qualquer coisa....

A Olivedesportos agradece....

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,838
2,654
É engraçado e temos o nosso Presi "formado" em 1000 "valências", um homem moderno..., dotado das mais avançadas técnicas de gestão e marketing....ex-treinador, que deve saber da poda....

E nada....
Isto nao FM

Nao chegas ali ao editor metes uns 9999999999999M€ e toca a comprar!

O AVB infelizmente herdou um clube individado e um plantel para competir num campeonato de Portugal.

Leva tempo...não é do dia para a noite e temos que ter paciência.

Batemos no fundo há muito tempo e a realidade começa a vir ao de cima.....

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,437
144,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O AVB infelizmente herdou um clube individado e um plantel para competir num campeonato de Portugal.
Isso é mentira o plantel pode não ser o melhor mas não é para competir no Campeonato de Portugal.
E já tem quase 70M investidos nele pelo mesmo.
Então investiu quase 70M para competir no Campeonato de Portugal?

Continuar eternamente a bater nas "heranças" e a alijar responsabilidades não nos vai levar a lado nenhum, e é que nem sequer faz nenhum favor ou traz benefíco ao Presidente ou clube.

• Like
Reações: m3a4424

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,754
1,835
Desaire em Atlanta

FC Porto perdeu com o Inter Miami na 2.ª jornada do Mundial de Clubes (1-2)

O FC Porto sofreu um desaire por 1-2 na segunda ronda do Mundial de Clubes. Com o desfecho negativo em Atlanta, os portistas caem para o terceiro lugar do Grupo A três pontos atrás do Inter Miami e do Palmeiras. Segue-se um embate com o Al Ahly na terça-feira (02h00, TVI/DAZN).

Cláudio Ramos foi o primeiro a entrar em ação para travar Luis Suárez, pouco antes de João Mário ser derrubado dentro da área. Após a indicação do VAR, o árbitro apontou para a marca de grande penalidade, de onde Samu abriu a contagem (1-0). Já depois de Rodrigo Mora ficar perto de marcar, Alan Varela disparou forte mas o remate embateu com estrondo no poste.

Os norte-americanos entraram melhor na segunda parte e conseguiram a reviravolta com golos de Segovia e Lionel Messi, Martín Anselmi respondeu com as entradas de Eustáquio e de Gonçalo Borges e o extremo esteve na origem do primeiro sinal de perigo na etapa complementar, um cabeceamento de Francisco Moura defendido por Ustari. William Gomes rendeu Alan Varela e criou perigo na primeira vez em que tocou no esférico, Samu cabeceou ao lado, Deniz Gül e Otavio foram lançados para os lugares de Iván Marcano e de Francisco Moura e o resultado manteve-se inalterado até ao apito final.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,075
15,861
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Também não tanto. Não é preciso ir por aí. O FC Porto tem uma bola ao poste, tem um gajo deles a tirar o golo ao Mora na linha de golo e se formos mais além, há um penalti por marcar sobre o Samu.

Mesmo assim... Nada justifica aquilo que se passou na segunda parte.
Samu corta um golo do William, Samu cabeceia ao lado, Samu corre 30 metros e remata a figura…
Chances tivemos, especialmente quando mudamos para o 433.
O problema foi o sem bola, pressão mal executada, busquets de cadeirinha…

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,437
144,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Samu corta um golo do William, Samu cabeceia ao lado, Samu corre 30 metros e remata a figura…
Chances tivemos, especialmente quando mudamos para o 433.
O problema foi o sem bola, pressão mal executada, busquets de cadeirinha…
Continuamos a jogar mal e a defender calamitosamente sem qualquer ponta de princípios, uma anarquia atroz, mas fomos sem dúvida mais agressivos e capazes no último terço com dois extremos abertos.
No entanto muitas vezes sós com o ponta-de-lança, os médios não são autorizados a ter chegada...ou a desordem é tal que nem sabem onde aparecer.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,075
15,861
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Continuamos a jogar mal e a defender calamitosamente sem qualquer ponta de princípios, uma anarquia atroz, mas fomos sem dúvida mais agressivos e capazes no último terço com dois extremos abertos.
No entanto muitas vezes sós com o ponta-de-lança, os médios não são autorizados a ter chegada...ou a desordem é tal que nem sabem onde aparecer.
O que eu acho engraçado é que sempre que está apertado ele muda para um 433 ou 4231…
Não era mais fácil trabalhar sobre isto e deixar as “ideias” dele para trás?
Metemos Borges e William, coitados dos reformados a correrem atrás deles…
Abordamos o jogo com demasiado respeito a uma cambada de reformados, deixamos ter bola e mesmo reformados eles com bola ainda jogam algo.
Mesmo com isto tudo, no final da primeira parte podíamos estar a ganhar 3-0.
Corte em cima da linha do central deles e bola ao poste do Alan.

Padovano

Superior
9 Julho 2016
81
80
Quem tiver a minha idade recorda equipas do Porto que jogavam pouco. Anos 90. Com meio campo com André. Mas que partiam pedra, lutavam, não deixavam jogar e no fim, em regra, ganhavamos.
Está equipa de boas festas hoje borrava-se a jogar contra o Feyenoord de 1993. Aliás, recordo que lá jogamos com 4 centrais, mas daqueles a sério.
Esta equipa é uma nódoa na história do clube.
Não creio que qualquer treinador com a mínima qualidade, olhem, o Frade, não construísse um 11 que fizesse uma melhor equipa.
São simplesmente miseráveis em campo. Como já muitos disseram, não pode ser opção de um jogador ter terreno aberto para correr e parar um contra para vir para trás. Isto é parte do plano do treinador. Tal como a saída a 3 com Moura a encostar à esquerda na linha do meio campo, ele que não tem pique, ficando Martim preso do outro lado.
Se Anselmi é um visionário pois bem, que vá espalhar magia para outro lado.
tudo isto que dizes e verdade.

a minha pergunta e: ja alguem consegue admitir o trabalho que fazia o Sergio Conceicao ? Com 7 titulos conquistados e boas prestacoes na Champions e acima de tudo duelos com as melhores equipas que nos deixavam orgolhosos?

Depois ha outra coisa… no tempo do fernando santos ate o deco chegou a ser colocado em causa… os jogadores sao o esepelho dos treinadores. O Ze Pedro com o sergio conceicao nao enterrava…. O Zaidu chegou a fazer bons jogos na Champions… ate o Manafa que era uma nodoa de jogador fez bons jogos.

O treinador faz a diferenca e mandar o Pepe e o Conceicao embora no mesmo ano foi pessimo. Contratar um espanhol falhado como o Zubizarreta para ser director desportivo faz me lembrar os anos do Lopetegui… exactamente o mesmo que esta a acontecer em termos de contratacoes. Um monte de dimheiro por jogadores que nao representam a identidade do FCp.

enqnato isso, assistimos aqui no forum quem vem proteger os meninos que sao responsaveis por isto. Ninguem coloque em causa o profissionalismo do Samu ou do Marcano ou doEustaquio…. E mesmo assim estao em subrendimento… a questao e que futebol sao 11 contra 11 e um mai treinador consegue desvalorizar todos… nao tem nada a ver com o jogador. No tempo do Mourinho o Ricardo Costa adaptado a defesa esquerdo fez milagres… varios jogadores fraquinhos compunham o plantel do Porto e ainda assim jogavam muito, davam o litro, morriam em campo…

ja que falaste no ano do Ivic em 1993, quando tinhamos o Vinha como ponta de lanca principal e fomos buscar o drulovic ao gil vicente… nesse ano chegamos as meias finais na liga dos campeoes… Nos dias a seguir a morte do Senna, partimos o Milao com grande jogo que fomos roubados e ficou empatado a zero. O Andre com 36 anos partiu o meio campo do Milan e depois do Barcelona, nao tivesse o Robson metido o Aloisio a quadrar o Stoichcov e teriamos passado. Barcelona que depois levou 4 do Milao, que conosco teve muita sorte em nao levar 3 ou 4.

e foi exactamente o que aconteceu, Robson pegou no Porto e fez uma equipa decente… a base do Ivic tinha uma enorme virtude, defendia como ninguem…

este anselmi e louco… ha loucos que tem resultados, este nao… e apenas louco e ao nosso clube nao trouxe nada de positivo.

nunca quero que o meu clube perca… mas se ja estamos eliminados, prefiro perder com os egipsios, porque se isso for o suficiente para que o presidente ganhe coragem de assumir o erro que cometeu, mais vale entao usar o bode expiatorio do mundial para demonstrar a sua capacidade de colocar o FCP a frente do seu ego.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,432
26,778
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que eu acho engraçado é que sempre que está apertado ele muda para um 433 ou 4231…
Não era mais fácil trabalhar sobre isto e deixar as “ideias” dele para trás?
Metemos Borges e William, coitados dos reformados a correrem atrás deles…
Abordamos o jogo com demasiado respeito a uma cambada de reformados, deixamos ter bola e mesmo reformados eles com bola ainda jogam algo.
Mesmo com isto tudo, no final da primeira parte podíamos estar a ganhar 3-0.
Corte em cima da linha do central deles e bola ao poste do Alan.
É issso, vi o prematch, só faltou irem la pedir autógrafo

Foi vergonhosa antes do jogos, as entrevistas, tudo.

Bajular o adversário, neste caso o messi.

Ficaram a ver jogar, inclusive o treinador.

Não pode ser. É ridiculo, falara de respeito pelo clube e por nós e também falta profissionalismo.

• Like
Reações: mesenga e Vinha

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,225
3,895
Falar dos jogadores ou do plantel depois deste jogo é honestamente um exercicio de futilidade. Temos plantel para fazer muito, mas MUITO mais. Temos plantel suficente para dizer que jogamos a alguma coisa. Que temos uma forma grande de encarar o jogo, como temos que ter, porque somos o FCPorto.

Com 1-0 no marcador e ao intervalo liguei ao meu pai para falar sobre o jogo simplesmente para dizer que não jogamos a ponta de um corno e que com este futebol não ganhamos um unico jogo tipo Estrela - Porto.
Não jogamos a nada.

Temos constantemente jogadores como Gabri Veiga, Mora, Samu, Fábio, Francisco Moura, João Mário que passam o meio campo e têm que parar e passar para trás, não por falta de qualidade mas porque pura e simplesmente não há linhas de passe porque ninguém popula o jogo à frente. É isto, continuamente. E isto não tem a ver com os jogadores tem a ver com o treinador que coloca o FCPorto a jogar há equipa pequena do Tugão com o problema de que não tem a equipa coesa defensivamente e que os nossos estão sempre adormecidos pela troca de bola atrás feita para matar o ritmo de jogo, continuamente e propositadamente.

Temos jogadores para MUITO MAIS. E neste momento cada vez mais a confiança está na merda e quem não é muito bom não consegue ser razoável porque não há confiança e acima de tudo NÃO HÁ SISTEMA que proteja o jogador individualmente.
Olhem para o Barça do Flick e para o que o Eric Garcia fez esta temporada. Até o Eric Garcia parecia jogador.

André Vilas Boas tem que me provar que não é um teimosinho de merda e assumir o erro e mandar o treinador com o caralho que o foda que já não o posso ver à frente.

Ontem, com o Sérgio, o Busquets tinha pedido para sair e o próprio Sérgio possivelmente tinha sido expulso por fazer um carrinho no Messi. Enquanto isto, o nosso, anda ali a puxar a equipa para trás e no banco a bater punhetas enquanto olha para o feed do Stats perform no Ipad.

Mudar de treinador para ontem! Podemos não ganhar, mas temos que o fazer a TENTAR e a pelo menos SER PORTO.