Sim correto. Queria dizer para jogar no lugar de Varela.Nós não jogamos com trinco, mas com dois médios centrais, um duplo pivot.
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Sim correto. Queria dizer para jogar no lugar de Varela.Nós não jogamos com trinco, mas com dois médios centrais, um duplo pivot.
Mas na verdade acabamos por jogar só com um médio, porque os outros jogadores são todos jogadores de jogar atrás do avançado.Sim correto. Queria dizer para jogar no lugar de Varela.
Marketing, "marca", nisso nós somos absolutamente "modernos" e "imbatíveis"!!Não sei.
Ele aparece durante a transmissão do jogo com uma carinha de poucos amigos.
Não sei se ainda tava com disposição para ir a jantares.
Isto nao FMÉ engraçado e temos o nosso Presi "formado" em 1000 "valências", um homem moderno..., dotado das mais avançadas técnicas de gestão e marketing....ex-treinador, que deve saber da poda....
E nada....
Isso é mentira o plantel pode não ser o melhor mas não é para competir no Campeonato de Portugal.O AVB infelizmente herdou um clube individado e um plantel para competir num campeonato de Portugal.
Samu corta um golo do William, Samu cabeceia ao lado, Samu corre 30 metros e remata a figura…Também não tanto. Não é preciso ir por aí. O FC Porto tem uma bola ao poste, tem um gajo deles a tirar o golo ao Mora na linha de golo e se formos mais além, há um penalti por marcar sobre o Samu.
Mesmo assim... Nada justifica aquilo que se passou na segunda parte.
Continuamos a jogar mal e a defender calamitosamente sem qualquer ponta de princípios, uma anarquia atroz, mas fomos sem dúvida mais agressivos e capazes no último terço com dois extremos abertos.Samu corta um golo do William, Samu cabeceia ao lado, Samu corre 30 metros e remata a figura…
Chances tivemos, especialmente quando mudamos para o 433.
O problema foi o sem bola, pressão mal executada, busquets de cadeirinha…
O que eu acho engraçado é que sempre que está apertado ele muda para um 433 ou 4231…Continuamos a jogar mal e a defender calamitosamente sem qualquer ponta de princípios, uma anarquia atroz, mas fomos sem dúvida mais agressivos e capazes no último terço com dois extremos abertos.
No entanto muitas vezes sós com o ponta-de-lança, os médios não são autorizados a ter chegada...ou a desordem é tal que nem sabem onde aparecer.
tudo isto que dizes e verdade.Quem tiver a minha idade recorda equipas do Porto que jogavam pouco. Anos 90. Com meio campo com André. Mas que partiam pedra, lutavam, não deixavam jogar e no fim, em regra, ganhavamos.
Está equipa de boas festas hoje borrava-se a jogar contra o Feyenoord de 1993. Aliás, recordo que lá jogamos com 4 centrais, mas daqueles a sério.
Esta equipa é uma nódoa na história do clube.
Não creio que qualquer treinador com a mínima qualidade, olhem, o Frade, não construísse um 11 que fizesse uma melhor equipa.
São simplesmente miseráveis em campo. Como já muitos disseram, não pode ser opção de um jogador ter terreno aberto para correr e parar um contra para vir para trás. Isto é parte do plano do treinador. Tal como a saída a 3 com Moura a encostar à esquerda na linha do meio campo, ele que não tem pique, ficando Martim preso do outro lado.
Se Anselmi é um visionário pois bem, que vá espalhar magia para outro lado.
É issso, vi o prematch, só faltou irem la pedir autógrafoO que eu acho engraçado é que sempre que está apertado ele muda para um 433 ou 4231…
Não era mais fácil trabalhar sobre isto e deixar as “ideias” dele para trás?
Metemos Borges e William, coitados dos reformados a correrem atrás deles…
Abordamos o jogo com demasiado respeito a uma cambada de reformados, deixamos ter bola e mesmo reformados eles com bola ainda jogam algo.
Mesmo com isto tudo, no final da primeira parte podíamos estar a ganhar 3-0.
Corte em cima da linha do central deles e bola ao poste do Alan.
Só recordes bons para irmos festejar para a rua do Almada.
Entretanto o PSG perdeu com o Botafogo, a altura da época em que o Mundial de Clubes se disputa este ano faz muita diferença.