Esta vai para o hall of fame junto com o Artmedia, Torreense e Atlético CP….
Pra não mencionar mais
Pra não mencionar mais
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Não será do chega esse baterista? é que isso é a propaganda que a extrema direita faz contra Ojogo.O irmão do baterista dos x-wife disse-me há uns 15 anos que o irmão dele tinha sido jornalista do jogo, e que a maioria da redacção era boifiquista... esse meu ex-colega de trabalho era um tipo porreiro, mas um encornado doente!
Acho que hoje, toda a gente pode dizer que o Porto após Vitor Bruno é muito pior do que o Porto com o Vitor Bruno.Sem esses dois era notório que seria impossível batermo-nos de frente com o Estrela da Amadora.
Com eles também era impossível vencer o Nacional da Madeira.
Se não o fizer é conivente com o que está acontecer no FC PORTO...Era tão bom... Mas já tenho dúvidas que o presidente faça isso.
Eles também podiam ter marcado por 2 vezes.Na primeira parte poderiamos estar a ganhar por 2 ou 3. A bola cortada em cima da linha, bola ao poste, Samu isolado. Mas isto porque os americanos não defendem. Só com os olhos.
Quem é esse treinador?Eu penso que esse treinador só está a espera da chamada oficial depois de terminar este Mundial. O verdadeiro mercado começa a agitar na próxima semana.
Foda-se... um dos que dispensava primeiro era o Nehuen.Diretores do futebol, treinador e sua equipa técnica, tenham a dignidade de se despedir TODOS![]()
P..S. Villas-Boas dispensa TODOS os jogadores da era SC![]()
Eu não consigo entender o ke vai na mente do André...vai perder mais uma época de novo por incompetência e teimosiaAcho que hoje, toda a gente pode dizer que o Porto após Vitor Bruno é muito pior do que o Porto com o Vitor Bruno.
O Porto de VB não jogava muito bem, tinha lacunas mas fez bons jogos, criava oportunidades em pipa e dominava jogos, até o jogo com o Nacional em que fizemos uma primeira parte deprimente, na segunda parte falhámos 2 ou 3 golos cantados.
Com o Anselmi, não me lembro de um jogo em que dominámos o adversário completamente. Os adversários criam oportunidades atrás de oportunidades e a equipa não remata e não cria perigo.
O Porto com o Anselmi joga muito mal, não cria, não domina, não controla. Um adversário bem preparado dificilmente perde com este Porto.
Sem dúvida que ficámos piores , o problema do VB foi ter problemas com o balneário. Acho que isso foi a gota de água.Acho que hoje, toda a gente pode dizer que o Porto após Vitor Bruno é muito pior do que o Porto com o Vitor Bruno.
O Porto de VB não jogava muito bem, tinha lacunas mas fez bons jogos, criava oportunidades em pipa e dominava jogos, até o jogo com o Nacional em que fizemos uma primeira parte deprimente, na segunda parte falhámos 2 ou 3 golos cantados.
Com o Anselmi, não me lembro de um jogo em que dominámos o adversário completamente. Os adversários criam oportunidades atrás de oportunidades e a equipa não remata e não cria perigo.
O Porto com o Anselmi joga muito mal, não cria, não domina, não controla. Um adversário bem preparado dificilmente perde com este Porto.
E depois foi para o wolves... o pessoal continua a dar-lhe. O VP há uns anos decidiu que treinar o TSV 1860 München a tentar fugir da descida à terceira liga era uma boa ideia. Não me parece que tenha sido sequer equacionado... mas depois da maneira que foi tratado pelos adeptos e até pela direcção, desconfio que não tenha vobtade de cá voltar...Se calhar foi o VP que viu que o plantel não lhe dava garantias.
Quero acreditar, que vai despedir o treinador após o mundial.Eu não consigo entender o ke vai na mente do André...vai perder mais uma época de novo por incompetência e teimosia
Lol ... sim... temos mesmo um plantel pior que o estrela!!! Quem nos dera um kikas, ou um salvador agra!!! lolvoces querem pressão alta com este meio campo looool o vieira marca com os olhos, ele muitos jogadores ficam a espera da bola no pe são constantemente antecipados devidoa jogarem coisa nenhuma. não que o anselmi esteja a fazer um grande trabalho longe disso mas temos um plantel pior que muita equipa da 1 divisão, ate estes pre reformados jogam mais que estes pernetas.
E o problema é que, embora tenhamos tido algumas oportunidades, o futebol apresentado foi melhor do lado do pessoal do soccer...Não vi o jogo mas perder contra uma equipa dos EUA... Um gajo quando pensa que está mal.... Que vergonha.
Na altura de despedir o VB, o presidente provavelmente pensou o mesmo, primeiro ia buscar um treinador e depois logo se via o que fazer aos jogadores. O resultado está à vista e não podia ter sido pior.Sim. Enquanto não se efetivar a mudança de treinador, jogadores é o menos importante.
Uma boa parte da equipa é o grande farsa!!... de há 10 anos...Perdemos por um contra a equipa do Messi... Se pensares assim nao parece um mau resultado
Concordo.Sem dúvida que ficámos piores , o problema do VB foi ter problemas com o balneário. Acho que isso foi a gota de água.
A ultima época do Conceição foi má , mas comparado a isto meu Deus.
Admito que tinha de sair pelo desgaste , mas dou por mim a pensar , pelo menos jogávamos algo parecido , em termos de atitude , ao boca juniors.
Agora ver jogadores a passo?
A passo é o Messi que já ganhou tudo.
Os jogadores têm que vir. Mas encontrar o treinador certo tem que ser feito já.Na altura de despedir o VB, o presidente provavelmente pensou o mesmo, primeiro ia buscar um treinador e depois logo se via o que fazer aos jogadores. O resultado está à vista e não podia ter sido pior.
O culpado tem um nome e é o AVB. Tivemos todo o tempo do mundo para preparar o mundial de clubes e contratar reforços, nem que fosse só para um mês. E o presidente que não venha com a lenga-lenga de que os jogadores só queriam era ir de férias.
Toda a estrutura do futebol profissional dá uma imagem de incompetência igual à dos que lá estavam antes.
O mundial que o Samu e o Mora estão a fazer não tem classificação possível.Há um lance que ele toca para o Samu e desmarca-se para ficar isolado no contra-ataque e o Samu nem olha para ele. Roda e passa para trás!
Levantou os braços para o Samu, como quem diz: "Abre os olhos meu!"