Ou foi o presidente que não quis.Se calhar foi o VP que viu que o plantel não lhe dava garantias.
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Ou foi o presidente que não quis.Se calhar foi o VP que viu que o plantel não lhe dava garantias.
Vamos lá ver se evitamos o último!...Não vi os últimos 15 minutos mas há mínimos olímpicos que devem ser cumpridos coisa que não aconteceu.
Deviam ter todos vergonha, presidente, treinador, jogadores... Num grupo com uma equipa brasileira, uma americana e outra de árabes rotos, nem sequer conseguir o primeiro lugar é uma humilhação.
Não, não estavaQuando contratamos o Anselmo o VP estava livre.
Porque o AVB não aproveitou???
Eu julgo que estava.Não, não estava
Muito mau mesmo..Vergonhoso mesmo.
Desde que sou nascido é a primeira vez que vejo o FC Porto "morto".
No jogo ele viu que os colegas jogavam a passo até mandou vir com eles...O Gabri a esta hora:
Onde estava eu com a cabeça para abdicar de 90% do meu salário e vir jogar para o meio destes mancos?
Não estavaEu julgo que estava.
Eu já não peço tanto... só mesmo um treinador, e não um qualquer Zé Cabra do futebol...JJ, Terzic ou Tedesco por ordem decrescente de preferência.
Pelo menos, a essa hora, podemos estar a sonhar com um grande jogo!Só há uma boa notícia aqui. UMA!
Que é o próximo jogo ser às 2h da manhã.
Se é que me entendem...
Se ainda fosse para descobrir petróleo!...Bater no fundo não era mau.
Significava que daí para a frente seria sempre a subir.
O problema é que o FCP descobre sempre novo fundo no poço.
A falta de respeito já vem do primeiro jogo onde só batem umas palmas aos adeptos e seguem como se não estivesse lá ninguém.Para finalizar, tremenda FALTA DE RESPEITO a todos os Portistas que se deslocaram aos EUA.
Sabes porquê, este treinador não têm pulso nos jogadores e inventa táticas suicidas que nunca vai dar no FC PORTO...O dinheiro que estes gajos levam ao fim do mês e a cagar na nossa cara...inarravel
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Nem no fim nem no início, o Suárez está com 10 kilos a mais, o Messias de férias à 2 anos...O Messi e o Suarez nem defendiam no fim, parecia que sabiam que não iamos criar perigo nenhum