É para não destoarem da qualidade do plantel....Fdxxxxxxxxxxx!!! Entao mas assim estamos mesmo fdidos
Entao e no Porto Canal nao sabem isto??
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
É para não destoarem da qualidade do plantel....Fdxxxxxxxxxxx!!! Entao mas assim estamos mesmo fdidos
Lendo tiradas como esta e olhando para o teu avatar ainda dá mais vontade de rirEstou no meu ponto mais baixo de sempre como portista.
Numa descrença a roçar a depressão grave...
Acho que nem a Margot Robbie nua me levantava.
Eu dizia, "não me fodas a cabeça vai ver kangurus caralho".
Iam as duas ver um filme com o caralho e que não me fodam a cabeça.E a Sydney Sweeney...com a Margot Robbie?
Creio que é mesmo o confronto direto. Estamos eliminados.Fdxxxxxxxxxxx!!! Entao mas assim estamos mesmo fdidos
Está a confirmar-se a minha previsão, o Anselmi não passa do mundial e espero mesmo que não passe, é um desastre anunciado, continuo a apoiar o AVB, mas tem de tomar uma decisão rapidamente ou tudo o que de bom tem feito pelo clube não vai servir de nada porque o objetivo final tem de ser sempre os bons resultados desportivos. Citando o nosso João Pinto, está numa encruzilhada e tem de dar um passo em frente.
Um empate do Palmeiras e do Miami e passam as duasPara passar de grupo , no milagre de vencermos ao Al Ahly, o Inter tinha de ganhar ao Palmeiras???
Ahahahah
Ainda bem.....quanto menos jogos tivermos de ver desta equipa melhor a nossa saúde mental. Só devíamos voltar a jogar em Outubro para dar tempo de limpar a cabeça e esquecer este pesadelo sem fimsegundo os critérios já fomos
Somos 2 amigo. Não aguento mais esta merda.Estou no meu ponto mais baixo de sempre como portista.
Numa descrença a roçar a depressão grave...
Acho que nem a Margot Robbie nua me levantava.
Eu dizia, "não me fodas a cabeça vai ver kangurus caralho".
E o Miami em 2º apanha o PSG e o Messi pode voltar a jogar contra eles?Um empate do Palmeiras e do Miami e passam as duas
Quer dizer...que estamos a discutir?
O humor é o unico remédio que conheço contra a tristeza profundaLendo tiradas como esta e olhando para o teu avatar ainda dá mais vontade de rir![]()
Só mudar de treinador, problema ira se manter.São opiniões , respeito a de cada um. Mas desde o primeiro dia que o sistema de 3 centrais implementado por este "treinador" não funciona e mesmo assim ele não muda e mantém a ideia original. Na minha opinião temos jogadores para fazer um pouco mais, não são os melhores mas temos claramente, e um treinador que chegue e limpe a casa com coragem pode sim fazer claramente a diferença.
Do México sim. Da Argentina depende do sítio.O Anselmi está mais perto da Argentina e do México. É aproveitar e deixá-lo ja nos states. Por mim ja nem dormia no hotel do clube esta noite.
O Miami se calhar pensava que ia perder os 3 jogosE o Miami em 2º apanha o PSG e o Messi pode voltar a jogar contra eles?
Até devem preferir o 2º, esse empate vem mesmo a calhar
Até o Salzburg k este ano tem uma equipa de merda já ganhou !!!! O SalzburgE a primeira equipa europeia a perder com uma nao europeia foi...