Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,148
3,729
Lisboa
Vá pessoal, andávamos a dizer que a culpa de jogarmos mal era do Nehuen, do Pepê, do Eustáquio, do Namaso e afins.
Agora pergunto.,.alguns desses é titular actualmente?
Não, pois não!?
Então e dado isso, o que é que ainda persiste independentemente dos jogadores que são titulares?
Podem vir Roony, Borja, Sudakov, de Winter, Rios...até pode vir Vitinha. Esta equipa a nível táctico é a maior merda que já se viu!!!

Scarface

Bancada central
22 Maio 2018
1,009
1,864
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O que me fode é a mudança de atitude e compromisso da 1 parte para a segunda. Não é que na primeira estivéssemos muito bem, mas a entrada para a segunda parte é desastrosa. Será dos jogadores que pensam que já está ganho e tiram o pé? Será do discurso do treinador ao intervalo que leva os jogadores a facilitarem?

Fdx incrível isto...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,067
32,242
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Para passar de grupo , no milagre de vencermos ao Al Ahly, o Inter tinha de ganhar ao Palmeiras???
Ahahahah

• Like
Reações: rvaz

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
510
544
Póvoa de Varzim
Está a confirmar-se a minha previsão, o Anselmi não passa do mundial e espero mesmo que não passe, é um desastre anunciado, continuo a apoiar o AVB, mas tem de tomar uma decisão rapidamente ou tudo o que de bom tem feito pelo clube não vai servir de nada porque o objetivo final tem de ser sempre os bons resultados desportivos. Citando o nosso João Pinto, está numa encruzilhada e tem de dar um passo em frente.
🕯🕯🕯🕯

• Like
Reações: Brakk9900 e rvaz

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,082
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
São opiniões , respeito a de cada um. Mas desde o primeiro dia que o sistema de 3 centrais implementado por este "treinador" não funciona e mesmo assim ele não muda e mantém a ideia original. Na minha opinião temos jogadores para fazer um pouco mais, não são os melhores mas temos claramente, e um treinador que chegue e limpe a casa com coragem pode sim fazer claramente a diferença.
Só mudar de treinador, problema ira se manter.

É preciso limpar, tem mentalidade fraca

Mesmo o sergio viu se lixado.

Nao sei se o Anselmi é o treinador ideal, mas mudar, sem limpar a merda, o resultado será igual