Como central o Martim é naturalmente curto porque nem o é...Podem dizer o que quiserem mas Martim Fernandes e João Mário são bem curtos para aquilo que são as exigências do FC Porto
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Como central o Martim é naturalmente curto porque nem o é...Podem dizer o que quiserem mas Martim Fernandes e João Mário são bem curtos para aquilo que são as exigências do FC Porto
Murcha.Malta, como é que está a tesão pelo Anselmi?
me refiero a que chico siempre pida la bola y desborda. en este sistema precisamos de extremos que desborden y no laterales purosE quanto melhoraria a equipa com um treinador minimamente decente, que saiba o que anda a fazer?
Ganhou uns títulos do crl na última temporada aqui em que teve de jogar com grande parte desta cepalhada. E havia um Taremi. E um Chico. E um Nico. E um Pepe.O SC provou com títulos enquanto esteve cá.
O VB... não tinha valor para o FC Porto. Como este não tem.
Não, tu é que não tens argumentos e misturas alhos com bugalhos. O SC estava cá há 7 anos e foi vítima do desgaste e das suas atitudes lamentáveis no seu último ano.A última época de SC com estes jogadores não jogamos um caralho o que levou à sua saída, estamos a discutir se estes jogadores são fracos ou não, e ainda tinha Nico Galeno e outros. Agora tu como percebes que não tens argumentos foste até buscar histórias de títulos em que existiam vitinhas ou outros que ao pé destes jogavam de pés atados e uma venda nos olhos
Infelizmente sim... e não somos só nós a olhar. O presidente também fica a olhar e não faz nada.Eu estou a ver o Inter Miami a jogar e nós a olhar? Isto é real?