Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,360
11,516
Habab que comico, perdemos a bola e metemos todos a central, não há ninguém a impedir o portador da bola de fazer o que quiser

• Like
Reações: Ultra1992

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,565
18,587
Se vierem outros jogadores, vai ser igual. Não tenham dúvidas.
Nesta tática vai mudar o que? Três novos centrais que vão ser os nossos criativos ? Vamos conseguir contratar um jogador muito melhor que o Fábio Vieira que vai mudar tudo ? Samu, Mora e Gabri vão para o banco ? Com esta tática não vamos a lado algum …

• Like
Reações: MBarbosa e super82

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,340
16,199
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Normal que não se sai da pressão, fazem passes a queimar uns aos outros

dragão77

Arquibancada
14 Junho 2012
381
0
"I’ve seen a lot of football—tremendous football, the best. But FC Porto? Let me tell you, folks, not impressive. People are talking, and they're saying it’s one of the most boring, overly defensive styles we’ve ever seen. Total disaster. They pass the ball backwards more than forwards! Is that winning? I don’t think so. Not beautiful, not exciting—just sitting back and hoping for a mistake. Believe me, I know winners, and that’s not how you play like a champion. We need bold moves, great goals, not endless fouls and time-wasting. Sad!"
Quem disse isto?

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
454
484
30 min de jogo 0 remates para a baliza kk
Se é isto que o AVB vê no Anselmi então não sei o que se passa!! Ok que é necessário tempo para encaixarmos nas ideias de jogo mas pqp a equipa não remata fds