Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

• Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

• Estou pessimista e acho que vamos perder

Os resultados só são visíveis após a votação.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,956
16,512
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
o palmeiras é a equipa não europeia mais dura do torneio. ainda por cima com um treinador europeu resultadista.

basta ver do 11 deles quantos não jogavam cá...

Visualizar anexo 36614
É evidente que é um adversário duríssimo. Vamos ter que estar a um nível muito elevado para lhes ganhar. No entanto é uma equipa que irá tentar assumir o controlo do jogo (algo que não acontecerá nos outros dois jogos). Isso pode jogar em nosso benefício. A ver. Às 11 estarei em frente à tv esperançado de ver um bom jogo da nossa equipa.

É assim desde os meus 6 anos. Acredito sempre que o Porto irá ganhar. Há dois responsáveis pelo meu portismo. Um é o meu padrinho, que me apresentou a esta paixão. O outro é o meu pai, que sendo benfiquista nunca me quis converter e respeitou a escolha de um miúdo de 5 anos.
O meu padrinho morreu ontem aos 78 anos. Pode ser que o Porto lhe dê domingo uma alegria.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,681
19,030
O Flamengo tem estado em melhor forma que o Palmeiras mas em qualidade individual no 11 base talvez penda para o Verdão.

Se o Felipe Anderson tiver em forma (vem de lesão) será mais uma solução mas na frente de ataque duvido muito que jogue o Flaco num jogo destes, o Abel deve apostar no Roque.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,888
26,485
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É evidente que é um adversário duríssimo. Vamos ter que estar a um nível muito elevado para lhes ganhar. No entanto é uma equipa que irá tentar assumir o controlo do jogo (algo que não acontecerá nos outros dois jogos). Isso pode jogar em nosso benefício. A ver. Às 11 estarei em frente à tv esperançado de ver um bom jogo da nossa equipa.

É assim desde os meus 6 anos. Acredito sempre que o Porto irá ganhar. Há dois responsáveis pelo meu portismo. Um é o meu padrinho, que me apresentou a esta paixão. O outro é o meu pai, que sendo benfiquista nunca me quis converter e respeitou a escolha de um miúdo de 5 anos.
O meu padrinho morreu ontem aos 78 anos. Pode ser que o Porto lhe dê domingo uma alegria.
O exemplo do teu Pai é como o meu Pai.
A diferença é que no meu caso foi o meu avô e não o meu padrinho.

Lamento a morte do teu familiar

• Like
  • Love
Reações: Emanujor e Feraz

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,041
8,738

Os meus sentimentos.

• Love
Reações: Feraz

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
12,470
28,752
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Nem todas as smart TVs podem instalar a Dazn. Eu tentei instalar e não consegui.

Pedi ajuda à IA e ela chegou a esta conclusão:

Ou seja, como não tenho box android e a smart TV não é compatível para a app, estou impedido de ver os jogos na TV de forma convencional. Só posso ver ligando cabos do computador à TV e mais o diabo a sete.

O mais irónico é que sendo subscritor da Dazn não posso ver os jogos que o canal diz que até vai passar de forma gratuita!

Se na próxima época os jogos do Porto na UEFA continuarem a passar todos na Sporttv vou anular a subscrição da Dazn.

Também não percebo porque é que não dá no próprio canal da Dazn em vez de andarmos a usar a app, enfim

• Like
Reações: Moreira e T-Dragon