![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Sim, realmente tinha esquecido esse pormenor, até mesmo o jogos às 23h contra Palmeiras num domingo para acabar às 1h de segunda seria complicado.Jogo de madrugada.
Tinham de pagar horas extras aos funcionários...
Verdade. Desde que perderam o Véron nunca mais foram os mesmos.......não sendo o mesmo Palmeiras de há 2 ou 3 anos, ...
Bem verdade.Verdade. Desde que perderam o Véron nunca mais foram os mesmos...
Da América Latina, eu diria que é a equipa que mais tem um futebol de estilo europeu.o palmeiras é a equipa não europeia mais dura do torneio. ainda por cima com um treinador europeu resultadista.
basta ver do 11 deles quantos não jogavam cá...
Visualizar anexo 36614
Bom, eu estava a gozar.Bem verdade.
Ficaram bem diferentes, com mais 10M na conta...
Eu conto 3, 4 no máximo, agora que muitos davam jeito para o banco lá isso davam. Em termos de plantel, eles são muito mais equilibrados.o palmeiras é a equipa não europeia mais dura do torneio. ainda por cima com um treinador europeu resultadista.
Visualizar anexo 36614
É evidente que é um adversário duríssimo. Vamos ter que estar a um nível muito elevado para lhes ganhar. No entanto é uma equipa que irá tentar assumir o controlo do jogo (algo que não acontecerá nos outros dois jogos). Isso pode jogar em nosso benefício. A ver. Às 11 estarei em frente à tv esperançado de ver um bom jogo da nossa equipa.o palmeiras é a equipa não europeia mais dura do torneio. ainda por cima com um treinador europeu resultadista.
Visualizar anexo 36614
Fonix...vocês ainda põem a barra mais abaixo...que nao sejamos goleados...
O exemplo do teu Pai é como o meu Pai.É evidente que é um adversário duríssimo. Vamos ter que estar a um nível muito elevado para lhes ganhar. No entanto é uma equipa que irá tentar assumir o controlo do jogo (algo que não acontecerá nos outros dois jogos). Isso pode jogar em nosso benefício. A ver. Às 11 estarei em frente à tv esperançado de ver um bom jogo da nossa equipa.
É assim desde os meus 6 anos. Acredito sempre que o Porto irá ganhar. Há dois responsáveis pelo meu portismo. Um é o meu padrinho, que me apresentou a esta paixão. O outro é o meu pai, que sendo benfiquista nunca me quis converter e respeitou a escolha de um miúdo de 5 anos.
O meu padrinho morreu ontem aos 78 anos. Pode ser que o Porto lhe dê domingo uma alegria.
Os meus sentimentos.É evidente que é um adversário duríssimo. Vamos ter que estar a um nível muito elevado para lhes ganhar. No entanto é uma equipa que irá tentar assumir o controlo do jogo (algo que não acontecerá nos outros dois jogos). Isso pode jogar em nosso benefício. A ver. Às 11 estarei em frente à tv esperançado de ver um bom jogo da nossa equipa.
É assim desde os meus 6 anos. Acredito sempre que o Porto irá ganhar. Há dois responsáveis pelo meu portismo. Um é o meu padrinho, que me apresentou a esta paixão. O outro é o meu pai, que sendo benfiquista nunca me quis converter e respeitou a escolha de um miúdo de 5 anos.
O meu padrinho morreu ontem aos 78 anos. Pode ser que o Porto lhe dê domingo uma alegria.
E treinador para isso.Da América Latina, eu diria que é a equipa que mais tem um futebol de estilo europeu.
eu vou apostar o meu subsidio de férias na vitória do Porto
Nem todas as smart TVs podem instalar a Dazn. Eu tentei instalar e não consegui.
Pedi ajuda à IA e ela chegou a esta conclusão:
![]()
Ou seja, como não tenho box android e a smart TV não é compatível para a app, estou impedido de ver os jogos na TV de forma convencional. Só posso ver ligando cabos do computador à TV e mais o diabo a sete.
O mais irónico é que sendo subscritor da Dazn não posso ver os jogos que o canal diz que até vai passar de forma gratuita!
Se na próxima época os jogos do Porto na UEFA continuarem a passar todos na Sporttv vou anular a subscrição da Dazn.
Mas se tens os canais também tens a App.Também não percebo porque é que não dá no próprio canal da Dazn em vez de andarmos a usar a app, enfim