Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,422
30,071
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vejam isto principalmente aqueles que acham que so por falta de qualidade de jogadores.

Onde e que se viu isto? Vejam a primeira foto e aquela saida de bola.vejam o vazoo no meio campo so com Varela.por isso qualquer equipa que presiona alto cria perigo.

Que saida se bola e essa?depoia obviamente estao os defesas sem saber a quem passar a bola porque nao ha ninguem a criar linhas de passe,isso porque nao ha mesmo ninguem para alem do varela e assim ou perdem a bola ou tem que bombardiar a bola para a frente.

E isto que vai ser corrigido com melhores jogadores.

Para esta saida de bola mais vale ter linha de tras a defesa o Mora o gabri o fabio
Recomendo ver o vídeo...

Padovano

Superior
9 Julho 2016
78
79
A prova que o futebol não se vê por estatisticas está aqui neste jogo...

Notas do FlashScore:
Mora: 6.3
Samu: 6.1
...
Vieira: 7.0
Varela: 7.0

O mora foi sem qualquer duvida a nossa unidade que trazia mais ao jogo.
Samu, fez o que pôde, ganhou faltas, correu, segurou a bola...
ambos tem as 2 pontuacoes mais miseraveis da nossa equipa.

Por outro lado, varela somou uns passes que poderiam bem ter custado golos... e consegue ter "positiva".

Esta é para a malta das estatisticas... futebol joga-se com bola e nao com numeros!
Es um doutor… vamos te propor para o centro de inteligencia futebolistica…

se soubesses o que e uma estatistica, sabias olhar para as mesmas, aqueles que escreveste em portugues corrido, tipo passes certos ou passes falhados.

e incrivel como consegeus escrever isso. Ao menos coloca no chatgpt para te ajudar…

Padovano

Superior
9 Julho 2016
78
79
O Abel disse na conferência de imprensa que o Palmeiras estava a preparar a participação no Mundial desde Janeiro. O plantel foi construído a pensar nesta competição. Eles prepararam este jogo como se fosse uma final. Isso viu se na intensidade dos duelos.

Fizemos um jogo perfeito? Não, não fizemos. Repetimos muitos dos mesmos erros? Repetimos. Mas vi coisas melhores. Vi os centrais a saltar na pressão. A jogar muitas vezes na antecipação. Vi maior concentração competitiva. Não nos encolhemos nos duelos. A equipa conseguiu travar o Palmeiras com relativa facilidade em ataque posicional. As grandes oportunidades surgiram em erros na primeira fase de construção (Varela) e em erros cometidos na transição ofensiva (Mora).
A equipa caiu demasiado em termos físicos e isso não é bom. Vi o primeiro jogo de um jogador que nos poderá trazer muitas coisas boas.
Agora continuamos curtos. Falta qualidade e quantidade nessa qualidade.
nao vale a pena bater no ceguinho. Ha meses que escrevo que o Alan Varela e fraco e chamaram me de viuva… bati constantemente no Neuhen Perez e foi a mesma coisa…

o futebol do Vitor Bruno era bem melhor do que este. A culpa disto tudo e do presidente que nao tem mao em ninguem. E este treinador e burro como um cepo… porque quem insiste na asneira e burro. Como alguem escreveu atras se nem o Ricardo Carvalho na sua melhor forma de sempre estava autorizado a jogar em certos pontos do campo o que pensar das nossas estrelas ze pedro e neuhen perez… espero que alguem ao menos tenha enriquecido com o suplente da Udinese que custou 18 milhoes… e agora nao conseguimos vender o Francisco Conceicao por mais de 20 milhoes. Ironico hem

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
664
746
Quando vi o jogo parecia que estavam uns 40 graus atendendo que ia jogadores do NGC já estavam todos de língua de fora no início da segunda parte. Mas fui ver agora meteorologia por curiosidade e não estava assim tanto calor ...Porque será? Será que foi relvado seco? Não entendi

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,790
7,043
Porto
Um aparte disto... pessoal para ver o jogo, tiveram que ver na APP?
Não dá na TV, nem nos canais da DAZN?

Pergunto isto porque eram tipo 11 da noite e liga-me o meu cota a dizer: "olha isto nao dá na tv? Achei que tinhas dito que era na DAZN"

E disse! Por acaso eu tava a ver na app, mas não estou a ver o meu cota com destreza de criar conta/fazer login na app etc etc etc... portanto nao viu.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,159
1,065
Um aparte disto... pessoal para ver o jogo, tiveram que ver na APP?
Não dá na TV, nem nos canais da DAZN?

Pergunto isto porque eram tipo 11 da noite e liga-me o meu cota a dizer: "olha isto nao dá na tv? Achei que tinhas dito que era na DAZN"

E disse! Por acaso eu tava a ver na app, mas não estou a ver o meu cota com destreza de criar conta/fazer login na app etc etc etc... portanto nao viu.
Só na APP... podes instalar na TV se for Smart Tv

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,159
1,065
É o que mais não lhe perdoo.

O não ter puto de noção nenhuma onde está.

Em vez de meter Borges, Gul e Namaso lá para dentro, quis garantir o empate.

Imperdoável.
Meteu o Pepê... corta aí a tua ideia do empate, parece-me que até queria perder! :LOL::LOL:.
"Refrescou" o meio campo e deu alguns minutos aos que entraram. Pode ser que no próximo jogo entrem quem disseste.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,443
4,740
Muitos estão esquecidos que ainda estamos na época 2024/25.

Ainda foi há pouco mais de 2 meses que esta equipa foi humilhada pelo Benfica no Dragão e pouco mais de um mês que foi humilhada na Amadora. Além de que fizemos uma das piores épocas (senão a pior) dos últimos 50 anos.

Esperar melhor desta equipa ? Eu espero o pior! Essa é que é realidade. Neste contexto empatar com o Palmeiras foi um grande resultado. É óbvio que não iremos longe nesta competição.

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
715
698
V.N. Gaia, 1982
Para além das 3 defesas do redes zuca (JM, andersson, e FV) ainda tivemos como claras chances de golo, o remate do Mora e o cabeceamento do Zé Pedro completamente sozinho, sem qq oposição e que devia ter dado golo. Portanto sim o CR teve mérito pelas defesas que fez, mas a nível de oportunidades claras de golo, não tivemos menos que os zucas. Em qualidade de jogo, especialmente após a 1a substituição é k minha nossa, que coisa medonha

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,187
8,242
Toronto
Ja agora as minhas criticas nem sao bem para o desempenho da equipa que ate estive melhor que eu pensava antes do jogo.

Ps:nem conto com os ultimos 20/25 minutos porque isso foi mais o resuktado de uma equipa estar em pleno campeonato e a outro ja um mes sem competicoes oficiais

29 Agosto 2022
4,457
4,981
Recomendo ver o vídeo...

O vídeo é horrível. Totalmente inútil perante o exemplo que ele deu, e o contexto tugão e FC Porto.
O homem dá exemplo de uma final continental em que o favorito era o São Paulo, em que o Independiente Del Valle coloca-se a ganhar antes dos 10 minutos de jogo e que o São Paulo começa, obviamente, a pressionar a todo o campo.

Ansioso por ver o Casa Pia a fazer isso.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,345
2,935
Diogo Costa, Cláudio Ramos, João Mário, Zé Pedro, Zaidu, Grujic, Eustáquio, Fábio Vieira, Gonçalo Borges, Namaso e Pepe foram campeões com um destes treinadores .

A questão não é essa. A questão é que eu não sei por exemplo se o Wiliiam Gomes é um flop. Mas se tivesse que apostar num flop apostaria no treinador …
Não descontando que o trabalho do actual treinador está a ser fraco, o último plantel onde estes jogadores foram campeões juntos era infinitamente superior ao que temos agora.

A perda de qualidade individual extremou-se nas últimas épocas, não é de agora nem é só do treinador em si.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,584
1,637
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
O vídeo é horrível. Totalmente inútil perante o exemplo que ele deu, e o contexto tugão e FC Porto.
O homem dá exemplo de uma final continental em que o favorito era o São Paulo, em que o Independiente Del Valle coloca-se a ganhar antes dos 10 minutos de jogo e que o São Paulo começa, obviamente, a pressionar a todo o campo.

Ansioso por ver o Casa Pia a fazer isso.
Por acaso as equipas quase todas que jogamos vieram pressionar na frente porque convidamos os adversários a fazê-lo o problema é que convidamos mas depois nao sabemos nem temos talento para sair de trás com bola. Pior ainda é depois porque para tentar resolver o probelma passamos a bola ao guarda redes para mandar direto pro samu que não sabe jogar de costas e não há outra solução porque os alas estão cá trás para construir e os médios estão em linhas baixas para receber a bola na tal construção na pressão do adversário.
O mais alarmante é o anselmi ja estar a trabalhar neste sistema à 6 meses e não há resultados.