Coloca só mais uma vez
Impressionante como num ano se delapidou a nossa reputação internacional…
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Coloca só mais uma vez
Impressionante como num ano se delapidou a nossa reputação internacional…
Sabes que são jornalistas diferentes , certo ?Coloca só mais uma vez
Obrigado pelo link.![]()
Palmeiras x FC Porto ao vivo 15/06/2025
FuteMAX transmite: Palmeiras x FC Porto pela Fase de Grupos – Rodada 1 do Mundial de Clubes FIFA. Assista ao vivo com transmissão da GLOBO e SPORTV.futemax.ngo
Isto até dói vindo do Mauro César.
Quanto muito poder-se ia argumentar que a do Zé Pedro é uma chance clara de golo, mas sendo de cabeça e não sendo propriamente uma bola tensa que é só desviar e está lá dentro, é mais difícil do que parece. A do Mora é um remate frouxo num lance que não era assim de tão fácil finalização e se a do FV entrasse, seria um golaço. Como tal, também não erá uma ocasião clara. Do outro lado, há um gajo do Palmeiras que acerta mal na bola só tendo de encostar e ainda há outros com chances de recargas logo a seguir. As chances do Palmeiras são melhores.O Zé sozinho na pequena área falha a baliza e o Mora manda uma bola rasteira a razar o poste, o Fábio tem um bom remate a cortar para dentro da direita
Não foi assim um deserto tão grande
A do Marcano não sei qual é, a dos outros está respondido em cima.E o cabeceamento do Zé? E do Marcano? E a bola do Mora perto do poste?
Acho que é dos poucos jornalistas brasileiros minimamente lúcido e conhecedores do futebol mundial …Isto até dói vindo do Mauro César.
Eu nem abri, o link dizia tudo a mesma merda e o comentário era idêntico.Sabes que são jornalistas diferentes , certo ?
Certo … Só quiseste criticar por criticar sem perceber que eram conteúdos diferentes…Eu nem abri, o link dizia tudo a mesma merda e o comentário era idêntico.
A tua intenção foi diferente, desculpaCerto … Só quiseste criticar por criticar sem perceber que eram conteúdos diferentes…
Para mim o verdadeiro comentador brasileiro é aquele que pergunta: " Mas o benfica tem mundial? Não tem? Então não é o melhor clube português!".O Mauro Cezar Pereira tem um fraquinho pela agremiação criminosa e corrupta de lá de baixo.
![]()
Pois... foi bem notorio.Já repararam que a DAZN tem comentadores que pareciam estar a torcer pelo Palmeiras? Não gostei nada de ver o jogo na aplicação deles.
Podem sempre criar uma taça de cartão "Goleada por 0-0 ao pior FCP da história". LolesNão resisto a trocar mensagens com os brasileiros nas redes sociaisestão eufóricos com a fantasia do amasso.
Nós fodidos por empatar.Claro, até porque golearam por 0-0 o pior FCP dos últimos 50 anos.
Também têm a Taça "Clube sem Mundial".Podem sempre criar uma taça de cartão "Goleada por 0-0 ao pior FCP da história". Loles
Deixa-te de merdas, o brasil é um país de mais de 200 M de pessoas!! Lança foguetões para o espaço e tudo. Não sabes do que estás a falar!!Nada de novo com os favelados. E ainda temos aqui gente que se chora toda por esses animais da favela gigante que é o brasiu.
E ja agora, o nosso clube num "raio x" dos dois clubes na antevisao mete um mundial de clubes nas conquistas internacionais dos favela green. Uma competiçao que pelos vistos nao é reconhecida, tipo a taça latina dos lampioes.