Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,776
1,397
Mas a realidade foi essa
É mau demais o que andamos a fazer. O plano desportivo. Será que AVB tem noção do que deve ser o onze titular do FCPorto? Ele foi treinador crl? Será que não é capaz de construir um onze? Fdsss

É AVB que está em jogo a vermos este futebol todos os fins de semana. Só não vemos porque existem os aroucas desta vida no Dragão de quinze em quinze dias!

porra pra esta merda de futebol.andamos a destruir o nome do FCPorto no mundo, com estas exibições.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,919
205,107
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já vi o Eustáquio a fazer jogas na CL e marcar golos ao Atlético.
Já o vi entrar muito bem em clássicos, aliás a sua entrada é decisiva no único trofeu ganho.

O Porto já estava mal antes, mas as subs foram más sem dúvida.
O Eustaquio é um enorme cepo, fraco, fraco, fraco, fraco

Jogos na CL foi antes do Mundial de 2022 e estamos a chegar ao Mundial de 2026!!!!!!!

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,270
7,601
O Pepê destruiu qualquer jogada em que participou... Assim fica dificil mexer.
Eustáquio, Nehuen e Tomás Perez foram substituições que fizeram sentido para tirar quem estava com os bofes de fora.
O Franco é que enfim... mas diga-se que nem entrou muito mal e não entrou para defender.

Mr. Anderson

Arquibancada
19 Agosto 2019
210
308
A haver um vencedor, pela qualidade de futebol e oportunidades criadas, seria o Palmeiras!
O nosso nível de futebol é nojento, humilhante para a nossa gloriosa história!
Salvou-se o empate, algumas boas defesas do Cláudio Ramos e um ou 2 remates nossos com perigo!

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
196
276
Fisicamente acabamos aos 65 minutos, sendo assim o empate é um resultado menos mau.
Mas espero que está competição sirva para a direção tomar um rumo do futuro que quer para a equipa, e sinto cada vez mais que apesar dos intérpretes não serem os melhores, já que iremos reforçar a equipa, que também possamos mudar de treinador, acho que o Anselmi não vai passar disto
Agora tirando isso e fazer o nosso trabalho e passar aos oitavos de final