ELE NÃO SABE O CLUBE QUE ESTÁ A TREINAR. NÃO SABE DESDE QUE CHEGOU.Só eu acho que o Anselmi ficou todo contente por empatar isto ?
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
ELE NÃO SABE O CLUBE QUE ESTÁ A TREINAR. NÃO SABE DESDE QUE CHEGOU.Só eu acho que o Anselmi ficou todo contente por empatar isto ?
Foi o Estevao... nao o vi em jogo mas pertencer ao Chelsea da direito a premio.Cláudio Ramos foi o melhor em campo.
Com golos, é capazResultado justo.
A mais fraca capacidade está no bancoUma equipa ciente das suas fracas capacidades
Esta fase final foi penosa mas é natural quando se mete Eustaquio, Pepê, Franco porque não há mais nada
Se fosse só a substituir jogadores…O Anselmi é horrível a substituir jogadores
E ainda há quem diga que o problema é dos jogadores."Martin Anselmi diz que o jogo já terminou". Mas ele sabe que clube veio treinar? Alguém que o avise pf.
Meses e não consigo perceber como é suposto atacarmos e marcar golos, não temos circulação de bola, não temos controle com bola ou sem bola, não temos ataques rápidos, não pressionamos alto, enfim é uma tristeza ver o nosso clube assim.O André que continue a dar tempo a este menino que vai ver o que é contestação a sério!
Ele não tem culpa dos executantes à disposição, mas ao tempo que cá está já era tempo de mostrar alguma coisa... E n se vê um crl! Ofensivamente uma miséria! Parecemos uma equipa do CNS a atacar... O meio campo valha-nos Deus (não consegue gerir nem pautar ritmo nenhum)... A defesa... Enfim (o menos mau hj), mas tem sido um pagode!
O Marinho então… percebe de caralho!Um abraço para os comentadores "brasileiros" da dazn, disfarcem melhor o vosso antiportismo.
Pelo 4 queres tu dizer... Com este nível não nos batemos com a equipa do trolha!Todos contentes não perdemos contra o Palmeiras que acaba o jogo com um XG de 2.
Enfim, paracemos um mija na escada do Tugão com este treinador.
Se for para ficar vai ser mais uma dura luta pelo 3 lugar.
Não vai conseguir aguenta-lo...Em setembro vão ser necessários tomates do avb