Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,563
23,277
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
"Martin Anselmi diz que o jogo já terminou". Mas ele sabe que clube veio treinar? Alguém que o avise pf.
E ainda há quem diga que o problema é dos jogadores.
Sim , dos 11 que acabaram o jogo ficava com 2 ou 3 , mas eu nunca vi um treinador do Fcporto a pôr a jogar a equipa a passo.
A queimar tempo e jogar só no pontapé para a frente.
O Avb tem que corrigir isto , eu a ver o Porto jogar assim os olhos sangram crl.

• Love
  • Like
Reações: Rhaegar e fabiomr7

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,021
21,997
Quem defende o Anselmi não pode criticar o Otávio. Se ele tivesse mais médios de tracção atrás, nem o Franco teria metido...

• Like
Reações: Rhaegar

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
326
378
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
O André que continue a dar tempo a este menino que vai ver o que é contestação a sério!
Ele não tem culpa dos executantes à disposição, mas ao tempo que cá está já era tempo de mostrar alguma coisa... E n se vê um crl! Ofensivamente uma miséria! Parecemos uma equipa do CNS a atacar... O meio campo valha-nos Deus (não consegue gerir nem pautar ritmo nenhum)... A defesa... Enfim (o menos mau hj), mas tem sido um pagode!
Meses e não consigo perceber como é suposto atacarmos e marcar golos, não temos circulação de bola, não temos controle com bola ou sem bola, não temos ataques rápidos, não pressionamos alto, enfim é uma tristeza ver o nosso clube assim.