Não é novidade nenhuma.As substituições do Anselmi pioraram o jogo do Porto.
Mas também o que é que o homem pode fazer com aqueles "ovos"?
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Não é novidade nenhuma.As substituições do Anselmi pioraram o jogo do Porto.
Genuinamente, o que achaste do jogo do varela e do fabio vieira?Não fomos muito humilhados, era tudo o que queria
De resto, só fica admirado quem é crente
Para ele deve ser um feito empatar com o Palmeiras … A culpa não é dele …Acabou acabou.. ele a dizer ao Martim . Tava feliz por ter acabado . Fdp !
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
as ideias não servem para grande coisa, o problema é esse.Visualizar anexo 36702
Boa noite!
PS: AVB não te perdoarei a continuidade na aposta destas ideias de futebol.
Se o homem estiver disposto a evoluir e mudar tudo bem, que a equipa até parece comprometida e unida mas não há ponta por onde se lhe pegue.
Imagina a qualidade das equipas das américas quando só conseguem um 0-0 a um Porto com a pior equipa dos últimos 40 anos... Também podes ver o copo meio cheio" 0 -0 que o Porto comemora"...até os brasileiros gozam connosco...
Vi um stream zuca e viu-se muito bem, até foram elogiosos demais para o que o senhor Anselmi mereceUm abraço para os comentadores "brasileiros" da dazn, disfarcem melhor o vosso antiportismo.
Olha que por aqui não acho nada demais...o que se viu é bem pior que esta estatísticaVisualizar anexo 36702
Boa noite!
PS: AVB não te perdoarei a continuidade na aposta destas ideias de futebol.
Se o homem estiver disposto a evoluir e mudar tudo bem, que a equipa até parece comprometida e unida mas não há ponta por onde se lhe pegue.
Já vi o Eustáquio a fazer jogas na CL e marcar golos ao Atlético.Uma equipa ciente das suas fracas capacidades
Esta fase final foi penosa mas é natural quando se mete Eustaquio, Pepê, Franco porque não há mais nada
Qual é a admiração?Ao que o nosso Porto chegou. Encostados às cordas por um Palmeiras.
Sinceramente, olho para a equipa do porto e parece.me cada vez mais um frankeinstein.Os problemas continuam todos lá. No final fomos encostados às cordas. E a defesa, a qualquer momento, entra em modo caos...
Acho que passam os 2 primeirosFisicamente muito em baixo, fomos comidinhos em intensidade por uma equipa do brasileirão.
Segunda parte muito muito fraca
Resta-nos ganhar os dois jogos teoricamente mais fáceis e que o palmeiras enterre algum