Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,564
5,767
É engraçado que as casas de apostas confiem mais na vitória do FCP do que os adeptos do clube.
Alguém tenha a caridade de avisar os betanos que aquelas odds não fazem sentido. Apesar de ter um plantel muito melhor que o Palmeiras, o FCP tem zero hipóteses de ganhar, pelo menos segundo os derrotistas cá do fórum.

29 Agosto 2022
4,457
4,981
Equipa mais que suficiente para ganhar a este Palmeiras, só o estado de desculpabilização e desresponsabilização que chegámos fazem acreditar que não temos equipa mais que suficiente para pelo menos ter um jogo equilibrado.

29 Agosto 2022
4,457
4,981
É engraçado que as casas de apostas confiem mais na vitória do FCP do que os adeptos do clube.
Alguém tenha a caridade de avisar os betanos que aquelas odds não fazem sentido. Apesar de ter um plantel muito melhor que o Palmeiras, o FCP tem zero hipóteses de ganhar, pelo menos segundo os derrotistas cá do fórum.
As casas de apostas gostam de perder dinheiro, nunca ninguém ouviu tal frase, mas se fosse pelo fórum de adeptos do FC Porto, isso podia perfeitamente passar a ser verdade.

• Like
Reações: Dagerman

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,539
12,108
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Adorava estar enganado, mas acho que vai ser penoso assistir aos nossos jogos...
Imagina a improbabilidade de sacarmos 1 ou 2 grandes jogos agora na competiçao.

Já nem falo com o outro loser que lá estava dantes, mas com o Anselmo fizemos 20 e tal jogos, dos quais 3 ou 4 foram bons.
Agora, após um mes de paragem competitiva, noutro continente, contra adversários desconhecidos...a probabilidade de vermos futebol é quase nula.

A nao ser - claro - que o Veiga seja o novo Zidane e venha revolucionar isto tudo com 1 semana de treinos.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
453
678
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vai começar assim:

DCosta

Martim / Perez / Marcano / Moura

Gabriel / Varela / Fábio

Pêpê / Mora

Samu

=====

Subs: Ramos, Zé Pedro, J.Mario , Tomás, Eustáquio, Namaso, Gomes, Gul

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,476
5,646
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Os últimos confrontos que tivemos contra clubes brasileiros foram o Santa Cruz para a Agribank Cup no Vietname e ganhamos 1-0 com a nossa equipa B em 2004 e em 2000 no nosso jogo de apresentação em que ganhamos 3-0 ao Portuguesa de Desportos com golos de Chaínho, Maric e Ricardo Silva.

Última edição:
  • Like
Reações: Emanujor

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,357
79,362
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
já eu acho que vai ser um mundial cheio de surpresas.

os craques vão andar todos em modo férias, então aqueles que foram agora às selecções estão mortinhos por ir para casa!

vai ser bom para equipas que tiveram uma época falhada, uma espécie de esponja no cocó que fizeram nos últimos 9 meses.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
43,751
33,432
63
Aveiro
Os últimos confrontos que tivemos contra clubes brasileiros foram o Santa Cruz para a Agribank Cup no Vietname e ganhamos 1-0 com a nossa equipa B em 2004 e em 2000 no nosso jogo de apresentação em que ganhamos 3-0 ao Portuguesa de Desportos com golos de Chaínho, Maric e Ricardo Silva.
Não deixa de ser curioso termos tão poucos jogos no nosso historial contra equipas brasileiras.

• Like
Reações: Moreira

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,309
4,034
O Joao Mário disse que estavam revoltadíssimos com a época de merda que fizeram, portanto nao espero nada mais que uma entrada cheia de fúria, sangue nos olhos e faca nos dentes. 3-0 ao intervalo.
Tendo em conta que é Palmeiras vs Porto

3-0 é coiso …..

mas também quem perder 0-2 contra o todo poderoso Riga….

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,563
16,479
29
Diogo
João Mário
Martim
Pérez
Marcano
Moura
Alan
Gabri
Mora
Pepê
Samu

Deve ser a volta disto

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
43,751
33,432
63
Aveiro
Muito curioso para ver o que vai dar este jogo.
Uma equipa ( nós) em final de época com os jogadores a pensarem no mercado e nas ( poucas) férias que vão ter.
Contra uma equipa que, não sendo o mesmo Palmeiras de há 2 ou 3 anos, está em plena competição e apesar de tudo nos lugares cimeiros da classificação.
Antes do jogo, assinava um empate, tentando carimbar a passagem depois nos outros 2 jogos.

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
199
332
Eu tenho uma esperança que o Anselmi tenha tido uma iluminação e que pare de jogar com três centrais. Ou então que ele diga que ná, estava na tanga connosco até agora, acham mesmo que esta merda do 3-4-3 era a sério?!

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,364
642
59
Viseu
Bom, como vi os jogos, deste ano, como o jogo não é em Fátima, como o plantel e o treinador são os mesmos, como o "grupo de trabalho" já trabalha junto há meses e não é uma questão de falta de treino e de adaptação, como eles são muito melhores que Estrela da Amadora e afins, espero o que a lógica me diz para esperar. O que é pena.