Maltinha, só tenho uma coisa a dizer-vos, este Palmeiras na Liga Portuguesa lutaria pelo 3º lugar, porque tanto Sporting como Benfica são muito superiores. Espero que isto vos diga o que esperar da época que se avizinha.
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Por acaso aconoanho o Palmeiras e o Brasileirão e o Rios é muito evoluído tecnicamente. Jogou futsal até tarde e, pode não ter parecido hoje, e tem um toque de bola muito bom.Rios nao é um portento tecnico mas fisicamente é impressionante! é largar os 20M pelo gajo
discurso à Guardiola e acabamos a jogar à Simeonenas conferências queremos dominar o jogo com bola e recuperar rápido e tal...
na prática deixamos o adversário fazer o que quer e a equipa mete-se constantemente recuada com a linha de 5...
Que seja melhor que os outros 2, que pelo preço que tiveram até dói, não significa que seja para ser o central titular do Porto.Isso é uma cassete? Não me parece que o Zé Pedro tenha estado mal... e tanto no final da época passada e desta época foi muito melhor que Otávio e Nehuen...
Tens de ganhar os 2 e marcar mais golos que eles.Fisicamente muito em baixo, fomos comidinhos em intensidade por uma equipa do brasileirão.
Segunda parte muito muito fraca
Resta-nos ganhar os dois jogos teoricamente mais fáceis e que o palmeiras enterre algum
Está difícil lidar.Diziam que iamos ser goleados. Nem um golo sofremos choram baba e ranho que foi uma vergonha
![]()
Foi.nao sei que jogo viste
Foi muito equilibrado em oportunidades.
Perez entrou cansado
Se tivesses ali o prime Kroos tavas a dizer essa merda dele.Do mora? O mora jogou bem. Entao a culpa do varela falhar tres passes sem oposiçao e com linha de passe clara e obvia é do anselmi. Ta certo, vao buscar o klopp e nao arranjem gente que vao ver para onde vamos. Ha problemas taticos mas os individuais gritam!!! Voces é que pronto, era o VB, agora o anselmi, o proximo vai ser a mesma coisa. Nao ha equipas que resistam por exemplo à vergonhosa exibiçao que o varela apresentou hoje por exemplo
Fomos abaixo fisicamente. Isso foi o factor decisivo para esta parte final. Há muita coisa mal, mas a maior parte já é conhecida.nas conferências queremos dominar o jogo com bola e recuperar rápido e tal...
na prática deixamos o adversário fazer o que quer e a equipa mete-se constantemente recuada com a linha de 5...
e trazendo isso,,,que faziamos ..?? com este gajo no banco nao vamos la...Tragam um 8 a sério e um extremo e um defesa direito que saiba atacar e defender..
Um Messi velho e em pré reforma ainda é gajo de destruir esta defesa a brincarTens de ganhar os 2 e marcar mais golos que eles.
Tens de ser matador contra o Inter Miami, acho que se vai decidir em quem marcar mais golos contra eles.