Adepta com o melhor pandeiro na bancada!Qual é o segundo critério de desempate?
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Adepta com o melhor pandeiro na bancada!Qual é o segundo critério de desempate?
Já vi ambos jogar pa crl. Noutros anos.Vê lá tu...Ha outros problemas mas tu viste a primeira parte do varela? Ofereceu uma ocasiao de golo flagrante, e mais duas perdas de bola que resultaram em jogadas perigosas. O fabio ainda nao chegou aos estados unidos. Eu vou ver para onde vai jogar o fabio para o ano, se for isso tudo que dizem ainda vai ficar no arsenal.
O Porto é um clube enorme, isto é uma vergonha. Nâo podemos ver jogos deste e ficar calados.Não interpretem isto como defesa da nossa exibição, mas acho que não devem esperar grandes diferenças em relação aos últimos tempos, isto é parte da época que está a terminar, não da que vai começar![]()
esta forma de jogar pede um avançado associativo que jogue muitas vezes recuado. Isso é a antítese das caracteristicas do Samu.O Samu jogava melhor com o Vitor Bruno….
É o plantel é lolNem o Guardiola fazia vida deste plantel.....
é preocupante quando ate um abel da merda que cá nunca ganhou um jogo ao FCP e com o braguilha andava a ser absolutamente estroncado pelos bois do regimeTodos contentes não perdemos contra o Palmeiras que acaba o jogo com um XG de 2.
Enfim, paracemos um mija na escada do Tugão com este treinador.
Se for para ficar vai ser mais uma dura luta pelo 3 lugar.
A este ritmo não vai estar muito tempo para perceber. Mesmo para os mais otimistas começa a ser difícil defender o treinador.E se ainda não percebeu que anda ele ainda aqui a fazer?
Os jogadores que sairam deram o estouro fisicamente, o problema alem do Anselmi é também a falta de banco.As substituições do Anselmi são de quem ainda não percebeu a dimensão do nosso clube.
Era o Moutinho...Tragam um 8 a sério e um extremo e um defesa direito que saiba atacar e defender..
Vê os jogadores que ele tirou e quem meteu.Tabem...tens jogadores muita bons no banco também...
Quintana... portento físico, sem técnica... até o chamavam de animal!Rios nao é um portento tecnico mas fisicamente é impressionante! é largar os 20M pelo gajo
Eu tentei acreditar nele mas já desisti.A este ritmo não vai estar muito tempo para perceber. Mesmo para os mais otimistas começa a ser difícil defender o treinador.
O André deve ver outra coisa que nós não vemos...ele sabe que é o treinador...É muito triste ver este Porto
Mas tens jogadores que são projetos e deviam ter jogador com o campeonato perdido. Franco, Pepê e afins não têm futuro não deviam "comer" os minutos desses jogadores.Tabem...tens jogadores muita bons no banco também...
Ainda podia ter-se enchido de brios e dizer àqueles brasileiros todos na bancada para apreciarem o craque que ele era e o que estavam a perder por ele não jogar no Brasileirão...Os meses passam e o Pepê continua a jogar a mesma merda. Incrível um profissional que não consegue fazer UM único bom jogo.
Epa nao devia ser preciso dizer que eles no triplo lance so iam marcar um golo…Foi.
Deixa cá ver...Mora, Samu, Fábio...houve o lance do quase auto-golo.
Eles tiveram aquele remate a rasar, o outro grande corte do Martim, a 1ª defesa do CR, + 1 defesa do CR, a bola no poste. E vários lances de aperto.
Tiveram mais.
Oh poupa-me, se viste o jogo e nao conseguem entender o que o varela fez hoje acho que nao é preciso dizer mais nada. Foi ridiculo, a pior exibiçao que vi de um jogador com a nossa camisola, nem os licás os manafas os zaidus e os josues no prime da indecência apresentaram istoSe tivesses ali o prime Kroos tavas a dizer essa merda dele.
E sim, o Mora tem que ter noção que não joga sozinho, não fodeu a equipa porque não calhou