Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,384
18,350
Fosse ele o único problema estávamos nós bem :)
Não consigo perceber como se pode escrever isso . Não ver isso é não querer ver o evidente. Podem ir buscar os jogadores que quiserem . Neste momento tens sentado no banco um treinador destruidor de qualquer tentativa de futebol ofensivo…

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,647
10,719
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não interpretem isto como defesa da nossa exibição, mas acho que não devem esperar grandes diferenças em relação aos últimos tempos, isto é parte da época que está a terminar, não da que vai começar :confused:

• Like
Reações: MBarbosa

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,111
8,195
Esta forma de jogar... querer sempre sair a jogar curto e com isso recuar toda a equipa parece-me um erro quase amador. Na prática, nós queremos sair a jogar sempre com o adversário instalado no nosso meio-campo.
Se perdemos a bola na fase de construção é um "Ai Jesus". Por outro lado, se as combinações até correm bem, conseguimos algum espaço nas costas do adversário, mas raramente conseguimos aproveitar isso.

• Like
Reações: Gita e Rhaegar

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,003
28,308
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Fisicamente muito em baixo, fomos comidinhos em intensidade por uma equipa do brasileirão.
Segunda parte muito muito fraca

Resta-nos ganhar os dois jogos teoricamente mais fáceis e que o palmeiras enterre algum
Tens de ganhar os 2 e marcar mais golos que eles.
Tens de ser matador contra o Inter Miami, acho que se vai decidir em quem marcar mais golos contra eles.

• Like
Reações: Dagerman

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,238
3,418
43
Faro
Da parte final em que fomos encostados....fico com uma imagem na cabeça. Das poucas possibilidades de sair pro ataque recuperando bola a meio campo vi o Eustáquio a fazer um passe para um colega a 2 metros com a força de quem remata do meio campo.....nunca vou perceber a qualidade de passe de muitos jogadores que vestem a nossa camisola. É inacreditável, são tantos passes fáceis falhados que um gajo lamenta não ter tentado carreira no futebol.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,420
144,210
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
nao sei que jogo viste

Foi muito equilibrado em oportunidades.
Foi.
Deixa cá ver...Mora, Samu, Fábio...houve o lance do quase auto-golo.

Eles tiveram aquele remate a rasar, o outro grande corte do Martim, a 1ª defesa do CR, a 2ª defesa do CR, a bola em cima do risco, + 1 defesa do CR, a bola no poste. E vários lances de aperto.

Tiveram mais.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,811
9,729
Do mora? O mora jogou bem. Entao a culpa do varela falhar tres passes sem oposiçao e com linha de passe clara e obvia é do anselmi. Ta certo, vao buscar o klopp e nao arranjem gente que vao ver para onde vamos. Ha problemas taticos mas os individuais gritam!!! Voces é que pronto, era o VB, agora o anselmi, o proximo vai ser a mesma coisa. Nao ha equipas que resistam por exemplo à vergonhosa exibiçao que o varela apresentou hoje por exemplo
Se tivesses ali o prime Kroos tavas a dizer essa merda dele.

E sim, o Mora tem que ter noção que não joga sozinho, não fodeu a equipa porque não calhou

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,169
6,819
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
nas conferências queremos dominar o jogo com bola e recuperar rápido e tal...

na prática deixamos o adversário fazer o que quer e a equipa mete-se constantemente recuada com a linha de 5...
Fomos abaixo fisicamente. Isso foi o factor decisivo para esta parte final. Há muita coisa mal, mas a maior parte já é conhecida.
O que tivemos bem foi saber sofrer e tirar bolas que choviam pra área. Moura esteve bem solto. E ganhamos algumas bolas claras em cantos ofensivos. Isto pra mim já é novidade.
Aos Miamis desta vida temos que dar 3 ou 4.

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
505
695
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Fonix...fica um gajo acordado até à uma da manhã para ver mancos..
Varela parecia bêbado com alguns dos passes que fez. Equipa não faz compensações, não ocupa espaços, jogadores não procuram os espaços para desmarcações.. A diferença de forma física não justifica isto..

• Like
Reações: revigres85