Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,916
205,099
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O pessoal não tem noção do histórico do MetLife em termos de lesões nos ligamentos
É assustador
Não sei se vai ser na mesma superfície da NFL

Mas na NFL(e nem me apetece ir ver dados recentes) são 14 lesões de ACL e Tendão de Aquiles naquele estádio em 3 anos, entre 2020 e a lesão do Aaron Rodgers em 23 😬

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,633
9,550
Não sei se vai ser na mesma superfície da NFL

Mas na NFL(e nem me apetece ir ver dados recentes) são 14 lesões de ACL e Tendão de Aquiles naquele estádio em 3 anos, entre 2020 e a lesão do Aaron Rodgers em 23 😬
Não vai, puseram relvado novo de proposito para o mundial

• Like
Reações: LucaGuterres

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,571
5,778
Com um bocado de jeito esta competição não se realiza mais,
Acho que vai ser um fracasso em termos de público, tanto nos estádios como na televisão, com perdas enormes para os financiadores sauditas, que provavelmente não voltam a meter-se noutra.
Mais de metade dos jogos só vão ter interesse para os adeptos dos respectivos clubes. E os horários de transmissão na Europa vão fazer com que muita gente não vá poder sequer ver os jogos do seu clube. Por exemplo, quantos adeptos do Inter ou do PSG vão ver um jogo que começa às duas ou três da manhã duma terça-feira?
E a maior parte dos estádios vão estar às moscas, a não ser que comecem a oferecer bilhetes aos milhares.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,895
24,723
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O plantel e a equipa são o que são mas neste grupo temos tudo para passar. Eu acredito.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,750
23,199
Por partes.

1. Observar de perto os jogadores da B e apostar. Já o fez. Acabou o campeonato, os jogadores tiveram uma semana de férias e quando se regressou aos trabalhos chamou 10 jogadores da equipa B a terem uma semana de treinos. Desses 10 , chamou 4 ao mundial de clubes.

2. Decisões sobre a próxima época. Obviamente depois do mundial de clubes. Como é lógico.

Eu acho que vocês fizeram muita confusão com o mundial de clubes. E muitos estavam na expetativa que o mundial de clubes já era uma prova de irmos quase como uma equipa nova para lá. Epá, não. Vejam o que se passa noutros clubes. Tirando o City , vejam as outras equipas como se reforçaram para o mundial. Com praticamente ninguém. ( Ou tal como o porto com 1/2 jogadores ) O plantel que vão levar é praticamente igual ao que fizeram a época toda. ( e muitos deles também não devem contar para a próxima época para os clubes )
Sim, Anselmi observou, mas teve medo de os convocar para o 11 e de apostar...em 2 jogos amigáveis que fizemos!! Imagina nos jogos a valer...sera quase o mesmo 11 que utilizamos ao longo da época. Assim não vamos lá!
Olha que o City, entre alguns outros clubes, preparam-se para o Mundial reforçando já a equipa...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,940
987
35
Porto
Sim, Anselmi observou, mas teve medo de os convocar para o 11 e de apostar...em 2 jogos amigáveis que fizemos!! Imagina nos jogos a valer...sera quase o mesmo 11 que utilizamos ao longo da época. Assim não vamos lá!
Olha que o City, entre alguns outros clubes, preparam-se para o Mundial reforçando já a equipa...
Tirando o city ... Diz-me quantos clubes fizeram mais que 1 ou 2 contratações ? Vê os planteis de todos os clubes do mundial de clubes. E verás que são iguais ( tirando lá está , 1 ou 2 adições .. ) ao que fizeram a época.

Vamos mesmo comparar a nossa situação com o city ? O city vai buscar jogadores como quem vai ao supermercado. Consegue oferecer 60/70/80 M por jogador todos os anos.

Teve medo em apostar em jogadores que quase desciam à liga 3 ... É isso ?

Temos que pensar um pouco.

Mais importante que o mundial , é pensar na próxima época. Já se sabia que era este plantel que ia ao mundial de clubes.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,750
23,199
Tirando o city ... Diz-me quantos clubes fizeram mais que 1 ou 2 contratações ? Vê os planteis de todos os clubes do mundial de clubes. E verás que são iguais ( tirando lá está , 1 ou 2 adições .. ) ao que fizeram a época.

Vamos mesmo comparar a nossa situação com o city ? O city vai buscar jogadores como quem vai ao supermercado. Consegue oferecer 60/70/80 M por jogador todos os anos.

Teve medo em apostar em jogadores que quase desciam à liga 3 ... É isso ?

Temos que pensar um pouco.

Mais importante que o mundial , é pensar na próxima época. Já se sabia que era este plantel que ia ao mundial de clubes.
O Fluminense com uma dezena de contratações e o clube egípcio que vamos defrontar, por exemplo ..