é o que se exige.O que interessa, pela vertente económica, é passar esta fase de grupos e para isso não perder com o Palmeiras é importante.
O nosso mundial ficará certamente por aí porque a seguir, nos oitavos, apanhamos o PSG ou Atl. Madrid.
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
é o que se exige.O que interessa, pela vertente económica, é passar esta fase de grupos e para isso não perder com o Palmeiras é importante.
O nosso mundial ficará certamente por aí porque a seguir, nos oitavos, apanhamos o PSG ou Atl. Madrid.
Os dois primeiros de cada grupoquantos passam a proxima fase?
O pessoal não tem noção do histórico do MetLife em termos de lesões nos ligamentosVamos lá ver como está o estado do relvado... Oxalá não haja lesões.
Não sei se vai ser na mesma superfície da NFLO pessoal não tem noção do histórico do MetLife em termos de lesões nos ligamentos
É assustador
Não vai, puseram relvado novo de proposito para o mundialNão sei se vai ser na mesma superfície da NFL
Mas na NFL(e nem me apetece ir ver dados recentes) são 14 lesões de ACL e Tendão de Aquiles naquele estádio em 3 anos, entre 2020 e a lesão do Aaron Rodgers em 23![]()
Ainda bemNão vai, puseram relvado novo de proposito para o mundial
Acho que vai ser um fracasso em termos de público, tanto nos estádios como na televisão, com perdas enormes para os financiadores sauditas, que provavelmente não voltam a meter-se noutra.Com um bocado de jeito esta competição não se realiza mais,
Sim. Já é conhecido a meses. Na versão grátis só tens direito ao direto.Está confirmado que o jogo dá apenas app da DZAN?
Pera ai, o jogo não da em mais lado nenhum?Sim. Já é conhecido a meses. Na versão grátis só tens direito ao direto.
Só os assinantes têm acesso ao jogo em diferido.
Sim, Anselmi observou, mas teve medo de os convocar para o 11 e de apostar...em 2 jogos amigáveis que fizemos!! Imagina nos jogos a valer...sera quase o mesmo 11 que utilizamos ao longo da época. Assim não vamos lá!Por partes.
1. Observar de perto os jogadores da B e apostar. Já o fez. Acabou o campeonato, os jogadores tiveram uma semana de férias e quando se regressou aos trabalhos chamou 10 jogadores da equipa B a terem uma semana de treinos. Desses 10 , chamou 4 ao mundial de clubes.
2. Decisões sobre a próxima época. Obviamente depois do mundial de clubes. Como é lógico.
Eu acho que vocês fizeram muita confusão com o mundial de clubes. E muitos estavam na expetativa que o mundial de clubes já era uma prova de irmos quase como uma equipa nova para lá. Epá, não. Vejam o que se passa noutros clubes. Tirando o City , vejam as outras equipas como se reforçaram para o mundial. Com praticamente ninguém. ( Ou tal como o porto com 1/2 jogadores ) O plantel que vão levar é praticamente igual ao que fizeram a época toda. ( e muitos deles também não devem contar para a próxima época para os clubes )
Não.Pera ai, o jogo não da em mais lado nenhum?
Tirando o city ... Diz-me quantos clubes fizeram mais que 1 ou 2 contratações ? Vê os planteis de todos os clubes do mundial de clubes. E verás que são iguais ( tirando lá está , 1 ou 2 adições .. ) ao que fizeram a época.Sim, Anselmi observou, mas teve medo de os convocar para o 11 e de apostar...em 2 jogos amigáveis que fizemos!! Imagina nos jogos a valer...sera quase o mesmo 11 que utilizamos ao longo da época. Assim não vamos lá!
Olha que o City, entre alguns outros clubes, preparam-se para o Mundial reforçando já a equipa...
Ah bom, tava a ver que ia ter que me inscrever nesse lixo
O Fluminense com uma dezena de contratações e o clube egípcio que vamos defrontar, por exemplo ..Tirando o city ... Diz-me quantos clubes fizeram mais que 1 ou 2 contratações ? Vê os planteis de todos os clubes do mundial de clubes. E verás que são iguais ( tirando lá está , 1 ou 2 adições .. ) ao que fizeram a época.
Vamos mesmo comparar a nossa situação com o city ? O city vai buscar jogadores como quem vai ao supermercado. Consegue oferecer 60/70/80 M por jogador todos os anos.
Teve medo em apostar em jogadores que quase desciam à liga 3 ... É isso ?
Temos que pensar um pouco.
Mais importante que o mundial , é pensar na próxima época. Já se sabia que era este plantel que ia ao mundial de clubes.