Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .
29 Agosto 2022
4,450
4,979
Perder este jogo vai sem dúvida alguma, doer o dobro.

A soberba dos brasileiros está no máximo dos máximos. Precisámos mesmo estar ao nosso melhor nível. A um nível que nunca tivemos com Anselmi, coisa fácil.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,509
23,236
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Perder este jogo vai sem dúvida alguma, doer o dobro.

A soberba dos brasileiros está no máximo dos máximos. Precisámos mesmo estar ao nosso melhor nível. A um nível que nunca tivemos com Anselmi, coisa fácil.
Pra mim ai a culpa vai recair sobre o AVB, teve mais que tempo para perceber o que Nós todos já percebemos.
Este gajo não serve.
Vamos ter um plantel decente e o Anselmi nâo vai conseguir mostrar nada, a pressão é imensa.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,699
23,163
Zé Pedro sobre o jogo contra o Palmeiras:

“São uma equipa valiosa. Acredito que será um jogo com respeito de parte a parte, porque estamos a falar de dois clubes verdadeiramente grandes. O Palmeiras tem tido uma boa história nos últimos anos. O FC Porto dispensa apresentações, é um clube que procura entrar em qualquer competição para ganhar. Vamos encarar o jogo com o máximo de respeito, mas queremos ganhar.”

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,207
3,855
Diogo

Martim
Zé Pedro
Marcano
Francisco

Varela
Gabri
Rodrigo Mora

Fábio Vieira
Angel Alarcon
Samu

O que vai ser:

Diogo
Joao Mario
Martim
Perez
Marcano
Francisco Moura
Varela
Tomas Perez
Fábio Vieira
Rodrigo Mora
Samu

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,699
23,163
"Da maturidade tática ao caos: como jogam os adversários do FC Porto no Mundial de Clubes

Palmeiras é o mais forte e principal favorito a passar aos «oitavos», juntamente com os dragões. Inter Miami deposita em Messi todas as esperanças, mas dá tiros nos pés na defesa, assim como o Al Ahly...

O FC Porto tem como objetivo mínimo chegar aos oitavos de final
do Mundial de Clubes e, olhando para a valia dos adversários que vai defrontar no Grupo A, esse é um cenário perfeitamente alcançável."
In Maisfutebol
...
Acredito que neste grupo, nós e o Palmeiras (clube brasileiro, mas mais disciplinado taticamente, por ser treinado por um treinador português competente) somos os favoritos.
Quando a "dar tiro nos pés na defesa", não é só o Inter Miami e o Al Ahly, infelizmente...

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,699
23,163
Said Martínez será o árbitro do nosso embate contra o Palmeiras, coadjuvados pelos assistentes Wálter Lopez e Christian Ramírez. Será aquela arbitragem, sul americana, do futebol durinho e do deixar jogar. Não podemos ser brandinhos e ir a todos os duelos como se fosse a última jogada.