Estás com -34 portanto.Walter White disse:E são estas tiradas que nos destrói o QI.
Com esta perdi 10 pontos.
Zing!
Estás com -34 portanto.Walter White disse:E são estas tiradas que nos destrói o QI.
Com esta perdi 10 pontos.
Suspenso.Filipe Sá disse:Estás com -34 portanto.
Zing!
tempos diferentes. O futebol hoje em dia é outra coisa. Mas nota-se que o Mourinho foi formado ao estilo da velha guarda de treinadores, futebol defensivo, pequeno, á espera do erro do adversário, muito táctico e posicional.Mike_Walsh disse:Foi Campeão Europeu no Porto porque teve piço?
Desculpe mas o amigo não se deve lembrar do FCP do Mourinho ou das 2 primeiras épocas dele no Chelsea.happy dragon disse:tempos diferentes. O futebol hoje em dia é outra coisa. Mas nota-se que o Mourinho foi formado ao estilo da velha guarda de treinadores, futebol defensivo, pequeno, á espera do erro do adversário, muito táctico e posicional.
O futebol de hoje é outra coisa? Eu olho para o At. Madrid de Simeone e vejo ali muito do Porto de 2004. Não o da UEFA que jogava um futebol mais bonito e aberto mas mais ingénuo, mas sim o de 2003/2004 .happy dragon disse:tempos diferentes. O futebol hoje em dia é outra coisa. Mas nota-se que o Mourinho foi formado ao estilo da velha guarda de treinadores, futebol defensivo, pequeno, á espera do erro do adversário, muito táctico e posicional.
O At.Madrid do Simeone é o upgrade do Boavista do Pacheco.Treinador de Bancada disse:O futebol de hoje é outra coisa? Eu olho para o At. Madrid de Simeone e vejo ali muito do Porto de 2004. Não o da UEFA que jogava um futebol mais bonito e aberto mas mais ingénuo, mas sim o de 2003/2004 .
Que o Mourinho é isso hoje, aceita-se.happy dragon disse:tempos diferentes. O futebol hoje em dia é outra coisa. Mas nota-se que o Mourinho foi formado ao estilo da velha guarda de treinadores, futebol defensivo, pequeno, á espera do erro do adversário, muito táctico e posicional.
Sim, sem dúvida.Treinador de Bancada disse:WW no nosso tempo não havia super equipas como as 3 que regem o futebol mundial, Barça, Real e Bayern. E se relembrares a final da Champions o Atlético muito também pela força das circunstâncias esteve por cima quase todo o jogo. eu comparo-os na arrogância positiva, no jogar sem medo do adversário, na entreajuda e no sentido colectivo da equipa. Além da maturidade táctica. São duas equipas muito similares nesse aspecto.
O Mourinho no FCP e inicialmente no Chelsea era um treinador a frente do seu tempo, agora é só mais um.Barrigana disse:Que o Mourinho é isso hoje, aceita-se.
Mas o Mourinho que se fez grande aqui e em Inglaterra nada tinha a ver com a velha guarda. Bem pelo contrário, era a antítese.
Não concordosirmister disse:O Mourinho no FCP e inicialmente no Chelsea era um treinador a frente do seu tempo, agora é só mais um.
Claro que não é por perder o ultimo jogo, já vem de trás-VarioR disse:Não concordo
Acho que Mourinho continua um passo à frente, não é por perder o duelo de Manchester que o deixou de estar.
É bom não esquecer que ele está a formar uma equipa nova.
Naquilo que ele era bem forte, no relacionamento com os jogadores, falha na minha opinião agora.sirmister disse:Claro que não é por perder o ultimo jogo, já vem de trás-
mesmo em termos tácticos ele parece estar demasiado receoso..2005dragon disse:Naquilo que ele era bem forte, no relacionamento com os jogadores, falha na minha opinião agora.
Enorme Lyon.Costinha disse:Já para não falar da Lázio em 2003 - vejam o plantel deles nesse ano.
O United era fortíssimo em 2004 e para além das que mencionaste WW gostava de acrescentar o Lyon.
o Real marcou bastantes na Liga Espanhola contra os Alavés...Costinha disse:Desculpe mas o amigo não se deve lembrar do FCP do Mourinho ou das 2 primeiras épocas dele no Chelsea.
Em Itália é que ele se tornou o tal barraquinha... Já agora o Real nunca marcou tantos golos como com ele.
Onde ainda brilhava um dos maiores se sempre: Dennis Bergkamp. Dos jogadores mais subvalorizados. Na época já estava era velhote.sinal disse:Vocês não se estão a esquecer de uma super equipa desse ano? Os invencíveis da EPL, Arsenal.