MotoGP, Moto2 e Moto3

S

sinal

Guest
A Honda e Repsol decidiram lançar comunicados, que são uma vergonha para as respectivas organizações. Então o da Repsol é delirante.
Por outro lado a Yamaha, mostrou-se como sempre ponderada e foi muito assertiva no comunicado. Não deixou de criticar o Rossi, mas por outro lado defendendo-o.

Até nisto a Yamaha mostra que como organização é muito mais honesta e séria que a Hondinha.

Quanto ao Marquez com este tipo de atitude de merda, mostra o pirralho que é.

Sobre a prostituta de Maiorca, espero bem que baze da Yamaha e vá para a equipa da Repsol, já que a petroleira espanhola parece gostar tanto dele. Não sei o que faz na Yamaha.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Incrível como o Marquez não aproveita o potencial que tem, para tentar ser um bom piloto e ficar à margem destas merdas.

Para mim, varreu...Muito aguentou o Rossi, e não é fácil aguentar tanta merda deste fedelho espanhol e do sonso do Lorenzo.

Não sei onde é que a organização vê o pontapé do Rossi. A imagem do Helicóptero é mais do que esclarecedora! A corrida resumiu-se a esse momento? Então e tudo o resto? O Marquez parecia um atrasado mental a conduzir uma mota. Não se lixou sozinho umas poucas de vezes, porque não calhou!

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Apesar de tudo, o Rossi podia-o ter feito cair facilmente sem correr o risco de se expor tanto, como já o vi fazer mais que uma vez (nunca, que me lembre, neste sentido de briga, mas em duelos mais acesos).

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,525
4,253
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Não tinha o Marquez como tão porco a sério. Fiquei surpreendido com a postura dele, pois o espanhol nunca tinha tentado atrasar o Rossi nas outras corridas. Agora, neste GP Malásia ele só quis foi atrasar o Rossi.

A sanção ao Rossi é ridícula.

S

sinal

Guest
nike disse:
Não tinha o Marquez como tão porco a sério. Fiquei surpreendido com a postura dele, pois o espanhol nunca tinha tentado atrasar o Rossi nas outras corridas. Agora, neste GP Malásia ele só quis foi atrasar o Rossi.
Em Philipp Island ele fez o mesmo, mas não foi tão escandaloso. O Marquez sempre foi muito porco desde da moto 3.
É um piloto que simplesmente não sabe controlar a agressividade e pior que isso, é um menino mimado.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,793
1,109
Eu não sei se o Marquez é porco ou não, não acompanho a modalidade, até acredito que sim. Mas a queda foi provocada  pelo Rossi, disso não há qualquer dúvida.

S

sinal

Guest
Dragon Lonis disse:
Eu não sei se o Marquez é porco ou não, não acompanho a modalidade, até acredito que sim. Mas a queda foi provocada  pelo Rossi, disso não há qualquer dúvida.
Deves ter visto o vídeo errado. Eu ajudo:
https://www.youtube.com/watch?v=4rXZMHQ1hEs

O Marquez atira-se para cima, toca no italiano e o Rossi reage, abrindo a perna. Se o Rossi merece castigo, o Marquez também, ponto final parágrafo. A queda dele é provocada por esses dois actos.

O Marquez já está a ser criticado por alguns pilotos e ex-pilotos, inclusive o Fonsi Nieto já mandou um recado ao menino. A farsa durou 24 horas, a choradeira e vitimização do pirralho foi vergonhosa, mas felizmente há imagens de vários ângulos, azar o dele.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Marquez é um fdp. Vergonha é o castigo contra o Rossi. Eu nem sou o maior seguidor de MotoGP mas é uma vergonha o que o Marquez fez. Andou a interferir voluntariamente na corrida do Rossi para favorecer outro piloto e isso nao é admissivel. "Legalmente" até sera admissivel mas eticamente é patético.

De qualquer forma o Rossi nao tem nada a provar. Ja os dois palhaçitos espanhois ainda tem de comer muita sopa para alcançar os feitos do italiano. E cheira-me que nem toda a sopa do mundo vai chegar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,404
20,790
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A motogp ja anda a perder espectadores, assim vai perder ainda mais principalmente quando o valentino sair.

U

ultRT

Guest
só espero que o ianone, logo na partida, aponte a ducati ao lorenzo e lhe corte a mota ao meio.

ontem a noite, ianone mudou a foto de capa do seu face pra uma foto com o Doutor. o comentario com mais gostos a ser o #EsciLorenzo.

sou daqueles que quhando ha grandes premios as 6 da manha, faço serao. vamos IL DOTORE

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Espero que um italiano ou outro piloto que não os espanhóis se mande pra cima do Lorenzo.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,525
4,253
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
ultRT disse:
só espero que o ianone, logo na partida, aponte a ducati ao lorenzo e lhe corte a mota ao meio.

ontem a noite, ianone mudou a foto de capa do seu face pra uma foto com o Doutor. o comentario com mais gostos a ser o #EsciLorenzo.

sou daqueles que quhando ha grandes premios as 6 da manha, faço serao. vamos IL DOTORE
O Ianone e o Dovizioso podiam ir para cima do Lorenzo, e se o Petrucci e o Michele Pirro conseguissem juntar-se à festa seria excelente.

Se os espanhóis estão juntos na luta pelo título do Lorenzo, que os italianos também estejam na luta pelo título do Rossi.

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Este espanhol revolta-me! E a repsol ainda mais.

Acho muito bem a Yamaha despedir o Lorenzo. Aquilo não é companheiro de equipa que se apresente! Aquele gesto no pódio e muito baixo nível.

Já sigo o Moto GP desde os tempos do Rainey, Shwantz, Doohan, etc. sempre torci pela Yamaha e nunca vi nada assim baixo nível...