Campeonato emocionante no MotoGP.
Este downfall do Bagnaia é deveras interessanteCampeonato emocionante no MotoGP.
Eu chego é à conclusão que se o Marquez tivesse mota era prai 15 vezes campeão do mundoO duelo Alex Marquez vs Bagnaia é mais ou menos como o Martin vs Bagnaia da época passada.
É uma competição a ver quem é o maior pé frio entre os dois. Qualificações aberrantes quer de 1 quer do outro.
O Alex Marquez ainda conseguiu levar 3 lugares de penalização. Chegam à corrida: 1 parte bem e mesmo assim acaba em 9º atrás dum piloto de testes da KTM, o outro não sai de 13º e espeta-se nas primeiras voltas.
Só mostra que se o Marc Marquez tivesse uma Ducati semelhante à do Martin e do Bagnaia, teria sido uma tareia também.
Com motas iguais, o Marquez só teria concorrência dum Rossi ou dum Stoner.Eu chego é à conclusão que se o Marquez tivesse mota era prai 15 vezes campeão do mundo
É impressionante a tareia que está a dar
Tem-me desiludido bastante, anda a queixar-se que a mota treme na frente e não consegue travar...mas a mota é igual à do MarquezCom motas iguais, o Marquez só teria concorrência dum Rossi ou dum Stoner.
Esta trupe não está nem perto. O Bagnaia está mais perto do nível do Capirossi do que do Marquez.
Isso é porque o Bagnaia é só um bom piloto. Se a moto estiver como ele quer, ainda consegue tirar rendimento.Tem-me desiludido bastante, anda a queixar-se que a mota treme na frente e não consegue travar...mas a mota é igual à do Marquez
Para mim o único com talento para rivalizar neste momento é o Quarteraro, precisa de sentar o cu numa Ducati tb