O Jack Miller foi muito esperto em pressionar a Yamaha a tomar uma decisão...agora que viu o lugar assegurado para o próximo ano já levantou o pé

Acho o MO melhor piloto do que o Jack e o Rins nem se fala...
Existiu algo que desconhecemos, o MO esteve lesionado, e se existem cláusulas de performance elas apenas poderão ser validadas quando a época termina.
MO está a tomar consciência de opções erradas que fez na gestão da sua carreira. Provavelmente o erro maior foi quando saiu da KTM e não aproveitou a Ducati. Existiam muitas indicações que seriam a melhor moto face a toda a concorrência, não se entende como falhou a Gresini.
Agora resta fazer um ano sabático, não sei se como piloto de testes terá algo a ganhar para um possível regresso! O mundial de superbikes é apetecível, mas regressar depois será uma miragem. Para já o futuro (2026) do MO é fora do MotoGP, só algo inesperado pode alterar a situação.
com a subida de pilotos jovens começa a não existir espaço para MO, mas não sei até que ponto capitais portugueses investidos no MotoGP não indicam que um piloto português terá de estar no pelotão!