Ia dizer exactamente o mesmo! Sobre aquela chuva que caiu antes, durante e depois do jogo! Lembro-me bem das palavras do meu pai a sair do carro, estacionado ali perto do Conde Ferreira: "Filho, jogo molhado é jogo abençoado, hoje vamos massacrar!" E assim foi!nuno queiros disse:Faz hoje 10 anos que tive o prazer de assistir in loco ao melhor jogo da nossa história...para mim, claro.
10 Abril de 2003
Porto 4, Lázio 1.
Não foste o unico...nuno queiros disse:Faz hoje 10 anos que tive o prazer de assistir in loco ao melhor jogo da nossa história...para mim, claro.
10 Abril de 2003
Porto 4, Lázio 1.
Mais ou menos por essa altura, em 79/80, lembro-me perfeitamente de ouvir na radio o nosso golo da vitória em Milão que nos permitiu eliminar o AC Milão. Um golo do Duda! Foi a nossa primeira vitória fora de casa na Taça dos Campeões Europeus.ssm disse:memórias de jogos europeus...
sim, há um que se sobrepõe a todos, mais não seja pelo contexto em que se vivia na altura, o FC Porto - Manchester United de 1977. além da proeza de golear um «monstro» do futebol europeu, a certeza de que estávamos no caminho certo para a conquista do título a nível nacional e saber que era possível acabar com os mitos salazarentos.
https://archive.org/details/Jogos_Memoraveis_FC.PortoNievez disse:O jogo de manchester, do célebre golo do Costinha vai ficar marcado para sempre na minha memória... acho que nunca me tinha agarrado ao meu velho a celebrar algo de forma tão louca como foi naquele momento.
Já tentei procurar na net por tudo o quanto é canto mas não consigo encontrar o jogo.
Alguém me podia ajudar?
Nievez disse:O jogo de manchester, do célebre golo do Costinha vai ficar marcado para sempre na minha memória... acho que nunca me tinha agarrado ao meu velho a celebrar algo de forma tão louca como foi naquele momento.
Já tentei procurar na net por tudo o quanto é canto mas não consigo encontrar o jogo.
Alguém me podia ajudar?
Obrigado eu!Mike_Walsh disse:https://archive.org/details/Jogos_Memoraveis_FC.Porto
Esse 2-2 acho foi o dos dois golos do Outara que depois disputamos com o sporting e que felizmente foi para lá (não sei se estou a confundir memórias)GTM disse:O facebook do Porto, hoje, recorda que foi há 22 anos que ganhamos por 4-0 ao Sion. Um jogo histórico, que nos deu a 1ª participação na Champions. Recordo-me que na suiça empatamos 2-2, e chegamos a estar a perder por 2-0. Na 2ª volta, ganhamos por 4-0, mas ao intervalo, estava 0-0. Lembro-me que fizemos uma grande 2ª parte.
Houve outro: "Uuhhh Ahhh Cantona"D10s disse:O mitico "Uuhhh Ahhh Outara" o único jogador do mundo em que os próprios adeptos imitavam um simio a cantar o seu nome hehe
Ok então é daí que veio, não sabia!Vlk disse:Houve outro: "Uuhhh Ahhh Cantona"
grande jogo do jardel!!! sddsMiguelDeco disse:
incrível como não é marcado o penalti sobre ele... o meu jogador preferido de sempre.. e tenho uma foto com ele num hotel qualquer na boavista minha prenda da páscoa.. a melhor de sempre.. e ganhamos 3-1 ao leiriahadeskabir disse:grande jogo do jardel!!! sdds