Jogo europeu?
Peço desculpa à final de Sevilla, mas o jogo de Manchester marcou para mim a história do Séc XXI do futebol português.
Foi também o dia mais difícil da minha vida, em que adolescente, tive as primeiras arritmias e em que não comi nadinha o dia inteiro.
O jogo foi qualquer coisa, um domínio avassalador do Porto, golo do Scholes e eu em paragem cardíaca, golo do Scholes again e eu morri, anulado falta sobre o Pedro Emanuel e eu mal, tremia por todo o lado como um ressacado, quem estava comigo estava assustado, falhas incríveis do Ricardo Carvalho e do Carlos Alberto e a descrença começa a atingir...
Falta sobre o Jankauskas, vejo o Ricardo Fernandes perto da bola e encho-me de esperança ( batia livres como poucos ), infelizmente não me lembro de mais nada, porque fiquei em choque e só me lembro do Costinha a correr com o Maniche, e eu não conseguia gritar...
O resto do jogo foi a chorar, não sei porquê, e quando acabou gritei até me saltar as amígdalas...
No dia a seguir nem fui à escola porque tive a maior dor de garganta da minha vida.
A partir desse dia, fiquei vacinado para tudo, e nunca perco o controlo quando estou a ver Porto.
Passei muito mal.