Memórias de jogos europeus

T

Timofte 2-3

Guest
> Bonfim 84 Comentou:

> > Bruno 99 Comentou:

(...) passaram o marselha com outro ranço, além da mão podiam ter levado um cabaz em marselha, o slmerda tinha o dobro do orçamento do Porto. (...)
___

Os merdas nesse ano nas meias eliminaram o Steaua Bucareste.

Em 89/90 é que tiveram a vergonhosa e sortuda meia final com o OM


no velódromo um baile ainda hoje referenciado por muitos. Na luz aquela ilegalidade que se fosse no Porto era mais um roubo e corrupção, mas como foi na capital do império, não passa nada. O Tapie no final disse que os portugueses eram todos uns porcos...equivocou-se, devia ter dito os \"lampiões\". De referir, por último que o árbitro foi comprado pelo j. brito
 
M

Mokiev

Guest
> Velasquez Comentou:

> A mão do vata foi bem à frente do amigo dele Carlinhos mozer. Que jogava no OM!!! Loool

------

Se foi a frente foi porque foi na sequência de um canto ;), olha que o Mozer ainda jogava no Benfica, passados creio que dois anos é que foi para França...
 
B

Bonfim 84

Guest
> Mokiev Comentou:

> > Velasquez Comentou:

> A mão do vata foi bem à frente do amigo dele Carlinhos mozer. Que jogava no OM!!! Loool

------

Se foi a frente foi porque foi na sequência de um canto ;), olha que o Mozer ainda jogava no Benfica, passados creio que dois anos é que foi para França...


___

Não, esse tipo estava no OM nessa época
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
estava no OM sim senhor. no jogo da 1ª mão, em Marselha, teve uma entrada brutal sobre o V. Paneira, típica de um jogador badalhoco e canalha. queria mostrar serviço e nada melhor do que agredir brutalmente um colega de profissão e ex companheiro de equipa. como diria o outro, um vintém é um vintém, um porco será sempre um porco, ainda que dure cem anos
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
memórias de jogos europeus...

sim, há um que se sobrepõe a todos, mais não seja pelo contexto em que se vivia na altura, o FC Porto - Manchester United de 1977. além da proeza de golear um «monstro» do futebol europeu, a certeza de que estávamos no caminho certo para a conquista do título a nível nacional e saber que era possível acabar com os mitos salazarentos.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Penso que já o disse aqui, mas talvez me repita, um dos jogos que mais me marcou fou a eliminação com a sampdória, a doria de jugovic, mihalovic, pagliuca, platt, salsano, lombardo, mancini, etc... depois de uma grande jogo e uma grande vitória em itália, falhámos o 2-0 de baliza aberta, aqui os Deuses do futebol nãot iveram com o Porto, anularam-nos dois golos em cantos at´+e hoje não percebi porquê, porquê GRANDE LATAPY?
Uma semana sem dormir estive eu, tinhámos ganho a taça das taças esse ano não duvidem.
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Dois golos inesquecíveis: Vermelhinho em Aberdeen, um palonetto genial!E o calcanhar de Madjer em Viena!O dia mais triste a derrota em Basileia frente à juve do platini e cª....Aquelo golo do Boniek ainda hoje me deixa um sabor muito amargo na garganta!
 
B

Bonfim 84

Guest
Um dos nossos grandes jogos e um dos nossos grandes momentos de felicidade colectiva foi aquele golo do Mariano em Old Trafford...

Jogo que ficou meio esquecido por força da super desilusão da 2ª mão... No último jogo do El Comandante com a nossa camisola :(
 
A

Antilamp

Guest
Estive em Old Trafford nesse jogo. Foi uma das deslocações mais loucas.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
RTP memoria esta a dar repetiçao da final de Viena...
Esta no intervalo estamos a perder...mas estou confiante para a 2ª parte :)
 
F

fcporto87

Guest
ultimate_dr4gon disse:
RTP memoria esta a dar repetiçao da final de Viena...
Esta no intervalo estamos a perder...mas estou confiante para a 2ª parte :)
Eu acho que o Artur Jorge ao intervalo vai fazer um grande discurso ao balneário e podemos virar isto!

Estou muito confiante no argelino, no Madjer! E também temos o Futre que pode desiquilibrar a qualquer momento, vamos lá ver, mas temos equipa para dar a volta nestes segundos 45 minutos!

Que nervos! :)
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Mesmo depois destes anos todos nao consigo não me emocinar e de ter um sorriso rasgado quando vejo este jogo...quase que festejo os golos como se o jogo fosse em directo!!
Nunca é demais agradecer a estes campeões por este feito fantastico!
 
C

Coelho

Guest
10/04/2003, a noite de sonho debaixo de um dilúvio bíblico, e um frio de gelar a espinha mas no fim valeu a pena, tinha visto provavelmente a perfeição num jogo de futebol....
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Destaco 2 jogos, ambas meias finais da Taça Uefa/ Liga Europa.
Fc Porto 4-1 Lazio
FC Porto 4-1 Lázio (2002-03)
Fc Porto 5-1 Villarreal
Operação Torpedo Azul (FC Porto 5 - Villareal CF 1)

ARREPIANTE

Curiosamente começamos ambos a perder e acabamos em goleada... se tiver de escolher 1 escolho o jogo frente ao Villarreal pois aquela 2ª parte é qualquer coisa de outro mundo, do melhor que eu vi no Futebol