Crlh, expulsar não! Depois onde é que eu falo dos sítios onde vou comer?! É dos tópicos que mais gosto ou não fosse ele de comidaBestDragon disse:Expulsem este membro, nunca convida a gente!
OK? @apocalypto
Crlh, expulsar não! Depois onde é que eu falo dos sítios onde vou comer?! É dos tópicos que mais gosto ou não fosse ele de comidaBestDragon disse:Expulsem este membro, nunca convida a gente!
OK? @apocalypto
Então já sabes, tens de levar a gente a comer para redimir-te! OK? kkkkkkkkkkkSakamoto disse:Crlh, expulsar não! Depois onde é que eu falo dos sítios onde vou comer?! É dos tópicos que mais gosto ou não fosse ele de comida
Não tens de quê descobri esse restaurante num mero acaso e contrariando o conselho de uma sr.a que me disse para ir a um outro. Depois disso organizei lá 4 almoços de natal da câmara onde trabalho.. posso dizer-te que num deles tive que ir à copa pedir para não grelharem mais carne ou então acabariam por matar um dos meus colegas. Agora com os passadiços a coisa mudou um pouco, os preços e o tamanho das doses, mas ainda assim, e sempre que posso, dou uma saltada lá umas 2 ou 3 xs por ano. Para mim é uma terra especial. Quanto à carne, eu posso dizer-te que mesmo em arouca por vezes vendem-te gato por lebre, fará fora dos locais..Sakamoto disse:Seguindo recomendação do @MiguelDeco , no passado sábado fui ao restaurante "O Parlamento", em Arouca, comer uma carne à arouquesa de comer e chorar por mais.
Não sou muito fundamentalista de que as coisas da terra se comem melhor nas próprias terras, há vários exemplos contrários a isso, mas neste caso tenho que dar a mão à palmatória. Entre uma carne arouquesa que comi há meses no Marco de Canaveses e esta a diferença foi abismal, só não digo da água para o vinho porque não aprecio vinho.
Salgadinhos e presunto de entrada, carne arouquesa para todos, e boas sobremesas entre as quais as belissimas castanhas de ovos de Arouca!
Fomos 7 pessoas que saimos satisfeitas de Arouca, e de barriga bem cheia!
Obrigado pela recomendação @MiguelDeco
Ora bem...se é que m'entendesBestDragon disse:Então já sabes, tens de levar a gente a comer para redimir-te! OK? kkkkkkkkkkk
Nota: não é só este tipo de comida que gosta de comentar... lol
Mercado ou armazém?ISEP_18 disse:Talvez vá falar de um restaurante já muito conhecido mas que eu visitei à pouco tempo . o Mercado do peixe na Afurada . Nunca comi peixe como lá , tudo peixe fresco .. Sitio excelente , com um excelente lugar
Enviado do meu HUAWEI P7-L10 através do Tapatalk
Armazem , tens razãoMiguelDeco disse:Mercado ou armazém?
Podia ser eu que não conhecia.. No armazém tens bom peixe sim sr.. Embora eles me consigam dar algumas dores de cabeça em termos profissionais, mas nada relacionado com a qualidade da comidaISEP_18 disse:Armazem , tens razão
Custa a pagar certo?MiguelDeco disse:Podia ser eu que não conhecia.. No armazém tens bom peixe sim sr.. Embora eles me consigam dar algumas dores de cabeça em termos profissionais, mas nada relacionado com a qualidade da comida
Também, também Mas por vezes ocupam uns certos espaços que não deviam é mais por aí..WaywardPines disse:Custa a pagar certo?
Completamente aprovada e voltarei lá, sem dúvida alguma!!!Marmita disse:Este fim de semana estive no Porto e gostei muito da francesinha no Alfândega D'ouro , feita em forno de lenha estava muito boa.
@Blackadder ficou aprovada ?
Também já lá comi. Bem boa.Marmita disse:Este fim de semana estive no Porto e gostei muito da francesinha no Alfândega D'ouro , feita em forno de lenha estava muito boa.
@Blackadder ficou aprovada ?
Se for para impressionar, vai ao "A Cozinha", do chefe António Loureiro, em Guimarães. Ganhou uma estrela Michelin recentemente.JPMF80 disse:Sítios para ir do dia de namorados que se coma bem? No norte perto de Guimarães max50km
Suspenso.Absolution disse:Uma boa casa de alterne:
Hugina em Mirandela. Sai-se é de lá cheio de pêlos de gato.