Acredito que só o Tottenham possa chegar aos 20M
Quem sabe para o lugar do Kane.
Quem sabe para o lugar do Kane.
Idade e contrato.Não sei mesmo o que se passa com o nosso clube. Mesmo com 30 anos, um avançado que provou em várias épocas consecutivas, campeonato e Champions, e não há ninguém que bata os 20M fácil?
Pelo Harry Kane só um ano mais novo e também só com um ano de contrato, o Bayern oferece 4 vezes mais.Idade e contrato.
Idade e contrato.
Idade e contrato.
sim.Pelo Harry Kane só um ano mais novo e também só com um ano de contrato, o Bayern oferece 4 vezes mais.
É um excelente PL, mas valerá 4 x mais que o Taremi?
É como comparar o Corona com um ano de contrato e o Mané.Pelo Harry Kane só um ano mais novo e também só com um ano de contrato, o Bayern oferece 4 vezes mais.
É um excelente PL, mas valerá 4 x mais que o Taremi?
E não só.Idade e contrato.
Idade e contrato.
Idade e contrato.
Sem dúvida.Se o Taremi quer ir para o Milan, o melhor conselho que um amigo nosso lhe pode dar é "rapaz, passa no dentista antes dos testes médicos" by Aly Cissokho..
Valeu a antecipação pelo Navarro mas isto coloca pressão sobre toda a gente.. De repente temos a possibilidade de ver sair o homem mais influente do ataque nas últimas 3 épocas.. Como é que se prepara um sistema de jogo sem saber se dá para contar com um jogador desta influência?
Eu preferia que ficasse mas se for para sair, temos de resolver isto rápido, nem que seja por respeito ao SC..
Se sair Taremi e entrar Ivan será que ficamos com Toni, Navarro e Eva ?Sem dúvida.
E para mim, o ideal para encaixar no papel dele até seria o Ivan Jaime.
Isto porque apesar dos golos, o Taremi tem um papel de construtor de jogo e de último passe no nosso jogo.
O que teria mais capacidade de fazer essa ligação talvez fosse o Namaso. Toni, Navarro e Eva são claramente homens de área
Fica estranho, a realidade é essa.Se sair Taremi e entrar Ivan será que ficamos com Toni, Navarro e Eva ?
Ivan e Namasso para o mesmo lugar acho curto.
Os outros três não me parece que se completem em dupla na frente se faltar Ivan ou Namasso..
Só se jogar só um na frente .
O ideal é não inventar, se sair o Taremi tem que ser outro PDL a assumir, inventar é perder o campeonato no inicio novamente.Sem dúvida.
Isto porque apesar dos golos, o Taremi tem um papel de construtor de jogo e de último passe no nosso jogo.
O que teria mais capacidade de fazer essa ligação talvez fosse o Namaso. Toni, Navarro e Eva são claramente homens de área
Mas será sempre uma invenção inicialmente. O Taremi tem características únicas. A menos que arranjes alguém que faça o mesmo será sempre uma adaptação. Agora podes até jogar com 2 PL's mais clássicos. Tens é de ter médios que criem jogoO ideal é não inventar, se sair o Taremi tem que ser outro PDL a assumir, inventar é perder o campeonato no inicio novamente.
Todos os jogadores que vão entrando na equipa são diferentes dos anteriores, o Taremi tambem não era igual a nenhum dos anteriores.Mas será sempre uma invenção inicialmente. O Taremi tem características únicas. A menos que arranjes alguém que faça o mesmo será sempre uma adaptação. Agora podes até jogar com 2 PL's mais clássicos. Tens é de ter médios que criem jogo
Eu acho que o Evanilson tem capacidade para jogar num papel mais de apoio. Aliás até se adequaria melhor às características dele do que andar sempre enfiado no meio dos centrais a jogar de costas para a baliza.Sem dúvida.
100% de acordo. Mais, uma dupla Evanilson & Navarro vai trazer-nos o que nos faltou, em muitos momentos, na época passada... Presença na área.Eu acho que o Evanilson tem capacidade para jogar num papel mais de apoio. Aliás até se adequaria melhor às características dele do que andar sempre enfiado no meio dos centrais a jogar de costas para a baliza.