Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,836
7,883
Se o Taremi quer ir para o Milan, o melhor conselho que um amigo nosso lhe pode dar é "rapaz, passa no dentista antes dos testes médicos" by Aly Cissokho..

Valeu a antecipação pelo Navarro mas isto coloca pressão sobre toda a gente.. De repente temos a possibilidade de ver sair o homem mais influente do ataque nas últimas 3 épocas.. Como é que se prepara um sistema de jogo sem saber se dá para contar com um jogador desta influência?

Eu preferia que ficasse mas se for para sair, temos de resolver isto rápido, nem que seja por respeito ao SC..

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,221
47,857
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se o Taremi quer ir para o Milan, o melhor conselho que um amigo nosso lhe pode dar é "rapaz, passa no dentista antes dos testes médicos" by Aly Cissokho..

Valeu a antecipação pelo Navarro mas isto coloca pressão sobre toda a gente.. De repente temos a possibilidade de ver sair o homem mais influente do ataque nas últimas 3 épocas.. Como é que se prepara um sistema de jogo sem saber se dá para contar com um jogador desta influência?

Eu preferia que ficasse mas se for para sair, temos de resolver isto rápido, nem que seja por respeito ao SC..
Sem dúvida.
E para mim, o ideal para encaixar no papel dele até seria o Ivan Jaime.

Isto porque apesar dos golos, o Taremi tem um papel de construtor de jogo e de último passe no nosso jogo.

O que teria mais capacidade de fazer essa ligação talvez fosse o Namaso. Toni, Navarro e Eva são claramente homens de área

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,795
24,688
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Sem dúvida.

Isto porque apesar dos golos, o Taremi tem um papel de construtor de jogo e de último passe no nosso jogo.

O que teria mais capacidade de fazer essa ligação talvez fosse o Namaso. Toni, Navarro e Eva são claramente homens de área
Se sair Taremi e entrar Ivan será que ficamos com Toni, Navarro e Eva ?

Ivan e Namasso para o mesmo lugar acho curto.

Os outros três não me parece que se completem em dupla na frente se faltar Ivan ou Namasso..

Só se jogar só um na frente .

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dias_21

17 Janeiro 2018
34,221
47,857
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se sair Taremi e entrar Ivan será que ficamos com Toni, Navarro e Eva ?

Ivan e Namasso para o mesmo lugar acho curto.

Os outros três não me parece que se completem em dupla na frente se faltar Ivan ou Namasso..

Só se jogar só um na frente .
Fica estranho, a realidade é essa.

Eu não entendo termos 3 PL para a posição 9 quando só irá jogar um nessa função.

• Love

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,146
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sem dúvida.

O ideal é não inventar, se sair o Taremi tem que ser outro PDL a assumir, inventar é perder o campeonato no inicio novamente.

• Like

Dias_21

17 Janeiro 2018
34,221
47,857
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O ideal é não inventar, se sair o Taremi tem que ser outro PDL a assumir, inventar é perder o campeonato no inicio novamente.
Mas será sempre uma invenção inicialmente. O Taremi tem características únicas. A menos que arranjes alguém que faça o mesmo será sempre uma adaptação. Agora podes até jogar com 2 PL's mais clássicos. Tens é de ter médios que criem jogo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,146
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas será sempre uma invenção inicialmente. O Taremi tem características únicas. A menos que arranjes alguém que faça o mesmo será sempre uma adaptação. Agora podes até jogar com 2 PL's mais clássicos. Tens é de ter médios que criem jogo
Todos os jogadores que vão entrando na equipa são diferentes dos anteriores, o Taremi tambem não era igual a nenhum dos anteriores.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,335
16,480
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sem dúvida.

Eu acho que o Evanilson tem capacidade para jogar num papel mais de apoio. Aliás até se adequaria melhor às características dele do que andar sempre enfiado no meio dos centrais a jogar de costas para a baliza.

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,265
958
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu acho que o Evanilson tem capacidade para jogar num papel mais de apoio. Aliás até se adequaria melhor às características dele do que andar sempre enfiado no meio dos centrais a jogar de costas para a baliza.
100% de acordo. Mais, uma dupla Evanilson & Navarro vai trazer-nos o que nos faltou, em muitos momentos, na época passada... Presença na área.

Lembrando a primeira época do SC, a dupla Tiquinho/Marega & Aboubakar deu-nos do melhor que vimos ao longo dos 6 anos.

O Taremi é um jogador diferenciado e vai sempre fazer falta. Acho é mais importante resolver as lacunas a meio campo e nas laterais e, se tivermos que usar dinheiro da venda do Taremi para o fazer, então faça-se. À parte disso, temos que tentar encerrar o ciclo das saídas a custo zero - é insustentável, para a nossa realidade.