P
portu
Guest
Sou como São Tomé.Vai mesmo sair, é bom negócio para todas as partes.
Não podemos perder mais jogadores a custo zero
Só metendo o dedo na ferida para acreditar.
Sou como São Tomé.Vai mesmo sair, é bom negócio para todas as partes.
Acaba contrato para o ano?Vai mesmo sair, é bom negócio para todas as partes.
Se forem 20M já é bom. Eu acho que ninguém vai dar mais do que 15M. E eu vendia por 15M.Eu confesso que vendia.
31 anos e no último ano de contrato…. Acho que por 20M + era de aproveitar.
Se ele ficar, em boa forma e garantir 25 ou 30 golos na época, prefiro ficar com ele do que vender por 20M€. Actualmente no mundo da bola 20M€ não é nada. São trocos.Eu confesso que vendia.
31 anos e no último ano de contrato…. Acho que por 20M + era de aproveitar.
20M por 1 ano de Taremi?Se ele ficar, em boa forma e garantir 25 ou 30 golos na época, prefiro ficar com ele do que vender por 20M€. Actualmente no mundo da bola 20M€ não é nada. São trocos.
E quem vamos buscar pro ano a custo zero com os números dele?Vendemos o Taremi por 15M.. ok. E quem vamos comprar por esse valor com os números dele?? E quem garante que a Sad sabe gastar o dinheiro em condições?? são muitas perguntas sem resposta..
Dito isto, com uma Sad competente venderia por 15M..
Pro ano a SAD é má porque não tem dinheiro e não compra ninguém20M por 1 ano de Taremi?
Não têm ninguém de jeito que sirva por empréstimo ? Só aceitava ver o Taremi sair por 15M nessa condição. Só a venda isolada por 20M é aceitável.O José Manuel Ribeiro falou ontem a dizer que o taremi Ainda pode sair para o Milan por 15M
E o Jaime? Continua certo?Vai mesmo sair, é bom negócio para todas as partes.
Tou plenamente convicto ke vêm Ivan Jaime ao sair Mehdi TaremiE o Jaime? Continua certo?
E pro ano sai a custo 0. Excelente gestão. E já temos o Navarro portanto não há problema.Se ele ficar, em boa forma e garantir 25 ou 30 golos na época, prefiro ficar com ele do que vender por 20M€. Actualmente no mundo da bola 20M€ não é nada. São trocos.