O taremi com os seus 31 anos, acho que já será pouco vendavel.
Uma boa solução para ele, e a pensar que ele gostaria de neste momento ter outro tipo de experiencia, mas por exemplo, acordar com o Inter ou qualquer clube assim interessado no taremi. Tem 31 anos, a gente nao quer vender por menos de 20, e se propusessemos uma renovação por 4 anos de contrato, e um emprestimo (com custo obviamente) de por exemplo 8/9M + OC por mais 15M (ou renovaçao do emprestimo por mais 6 ou 7M)?
Isto é, o taremi com 31 anos, provavelmente vai entrar na sua ultima grande epoca.
Havendo algum clube a querer investir para tirar proveito desportivo, custaria aquele valor. Se achasse que valeria a pena voltar a investir, renovavam o emprestimo.
A ideia aqui seria "permitir a saida do taremi", ficando com um retorno do jogador assegurado.
Isto é, creio que o taremi poderá ser um titularissimo por mais 1 epoca, eventualmente 2 epocas... fora isso, creio que poderia ser um suplente de luxo.
Sair por emprestimo, era tambem uma maneira de contornarmos problemas de "faltas de percentagem de passe", porque segundo "acho que sei", é pagar por uma cedencia dos direitos desportivos. Um jogador quando é contratado, há sempre 2 partes, uma é a desportiva (ou é 0 ou 100%), outra é a financeira, e aí entra a historia dos passes partilhados.
Portanto, para nós o melhor até seria mesmo uma cedencia.
Se cedermos o taremi por 1 ano, e depois ele aceitando permanecer cá como suplente, parece-me que poderiamos ter um jogador super inteligente no banco.