Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
755
1,144
Estamos sempre a criticar os timings das compras/vendas e não nos apercebemos que por MUITO que o Taremi nos tenha dado, existe um momento que temos que aceitar e vender.

O Taremi tem 31, último ano de contrato e pode render 20M? É positivo. O Brahimi, Herrera, etc também saíram e sobrevivemos. Temos que saber dar esse passo. Temos 4 avançados no plantel sem o Taremi. Com esse dinheiro podemos ir buscar o Ivan e juntar ao montante que temos (ou não temos) para vermos a situação de um médio, LE, LD.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Estamos sempre a criticar os timings das compras/vendas e não nos apercebemos que por MUITO que o Taremi nos tenha dado, existe um momento que temos que aceitar e vender.

O Taremi tem 31, último ano de contrato e pode render 20M? É positivo. O Brahimi, Herrera, etc também saíram e sobrevivemos. Temos que saber dar esse passo. Temos 4 avançados no plantel sem o Taremi. Com esse dinheiro podemos ir buscar o Ivan e juntar ao montante que temos (ou não temos) para vermos a situação de um médio, LE, LD.
Eu também tendo a concordar, mas é preciso que o treinador também concorde

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,265
958
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu também tendo a concordar, mas é preciso que o treinador também concorde
Não me parece que o treinador tenha que concordar. Estas questões são da responsabilidade da direcção.

Têm que estar alinhados é no jogador que possa vir a substituir o Taremi.

Pessoalmente, vendia o Taremi e qualquer outro jogador na mesma situação. O "pouco" que possa render é fundamental para reconstruir o plantel e fazer face às despesas correntes.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,342
5,513
Não vendem por 15M, se é que existe essa proposta, e para o ano sai a custo zero?!!
Acho que não tem muito que pensar...

Para além disso, por muito valor que Taremi tenha, e tem, faz parte de um sector onde estamos bem servidos e nem é preciso colmatar a sua ausência.

• Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,331
22,440
20M é de vender tendo em conta todo o contexto do clube/jogador.
20M seria excelente... mesmo que só tenhamos 85% do passe. É impossível recusar... não esquecer que vendemos Vitinha, com mais anos de contrato, uma carreira toda pela frente, e ainda longe do seu auge, apenas pelo dobro. E o Fábio Vieira, que um ano antes tinha ganho a distinção de melhor jogador do euro sub-21, saiu por menos do dobro!!!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,029
24,302
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Deixem o homem ir, se for o que ele quer e formos devidamente compensados ( 15M) acho que o Mehdi merece a oportunidade
15 milhoes pelo melhor marcador da liga , seja com que idade fôr , é uma pechincha.
E como já disse o Taremi dá muito mais que golos.
Eu não percebo como se deixa ficar um tosco como o Martinez no plantel e deixa se sair o melhor ponta.
É ajudar á mediocridade no plantel em vez de reforçá lo.

• Like
  • Wow
Reações: Miguelfcp80 e zapan

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,170
8,750
45
Lisboa
Gostava de ter Taremi no plantel, mas se tem só mais um ano de contrato, é vender.
Não podemos continuar a deixar sair jogadores, com valor, a custo zero.
Foi por casos desses, que a nossa situação financeira piorou.
Temos que melhorar a nossa situação, mantendo a qualidade do plantel.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
16,044
20,710
Por 15 ou 20 sai o Toni Martinez que tem concorrência de Eva e Fran. Época demasiado importante para fazer uns trocos com o nosso melhor marcador apesar de uma 2ª metade da época em quebra com muitos jogos desinspirados.

• Like
Reações: revigres85

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Vendemos o Taremi por 15M.. ok. E quem vamos comprar por esse valor com os números dele?? E quem garante que a Sad sabe gastar o dinheiro em condições?? são muitas perguntas sem resposta..
Dito isto, com uma Sad competente venderia por 15M..
Por essa ordem de ideia nunca se vendia e comprava ninguem. Há um custo de oportunidade alto em manter o Taremi, porque a verdade é que no próximo ano temos de comprar o tal avançado que não queres comprar agora por medo de não ser tão bom. Com a agravante de que abdicaste de fazer retorno com o Taremi, logo não tens em teoria a mesma capacidade de ir ao mercado.

A

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,145
3,888
Vendemos o Taremi por 15M.. ok. E quem vamos comprar por esse valor com os números dele?? E quem garante que a Sad sabe gastar o dinheiro em condições?? são muitas perguntas sem resposta..
Dito isto, com uma Sad competente venderia por 15M..
Ninguém.

Quem entra é sempre pior do que quem sai à data X. Sempre foi assim no Porto.

Nunca poderíamos contratar o Deco que saiu daqui, o Diaz que saiu daqui, o Militao, Ricardo Carvalho, Lucho… quando saíram já eram jogadores fora do nosso alcance.

Temos de contratar alguém que dentro de um ano se possa equiparar ao Taremi.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
755
1,144
E se estamos a falar em (se):

E se o Fran se assume como um goleador no ano de estreia? E se o Evanilson explode nesta época? E se o Namaso assume a posição?

São muitos ses. O importante será vender o Taremi porque o timing é agora, para o ano sai a custo zero porque não conseguimos renovar e isso ainda seria pior. Não estou a dizer que é excelente vendermos o Taremi mas é o que temos de fazer (agora). Ainda para mais terá a oportunidade de jogar numa liga com qualidade porque também merece.