Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,118
19,326
O rei da Pérsia é o melhor ponta de lança do nosso campeonato...a imprensa desportiva terá que se render e, justamente, destaca-lo nas capas dos jornais, não o fazendo, serão, uma vez mais, a nulidade da imprensa ao serviço do regime e da fantasia...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
O Taremi é claramente o melhor 9 a jogar em Portugal... Depois do grande Paulinho, naturalmente. Aquilo nos treinos dos lagartos vai ser uma confusão agora com os Paulinhos.
 
  • Haha
Reações: ASCD

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
já era melhor que o jackson e afins...é claramente um jogador mediano..mas que neste momento no porto vai fazendo a diferença..a bitola esta baixa...
 
  • Like
Reações: AlejandroCorona

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,020
592
Se não fosse por ele já estararíamos afastados do título há muito tempo. No meio da pobreza que é o futebol do Conceição consegue dar aquele toque de classe e destacar-se numa equipa táticamente unidimensional que só sabe jogar no ataque à profundidade. É um excelente jogador mas não pode fazer milagres.
 
  • Like
Reações: Vinha

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,034
14,185
Pior jogo com a nossa camisola.

Repartiu com o Sérgio Oliveira e Uribe, como os piores em campo.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,248
Bem.. jogo algo desinspirado... mas parecia ser um dos únicos a tentar fazer algo. Parece-me que o entendimento com o Evanilson não é bom ainda... o Marega actualmente, favorece mais o seu jogo, pois ainda é um jogador superior ao Evanilson sem bola e a arrastar defesas.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sofreu um penalty aos 12min.
Infelizmente a CS fez bem o seu trabalho e já está marcadinho.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,870
1,799
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Agora já não vale nada...

As vossas opiniões são uma montanha russa. Mais uma moedinha, mais uma voltinha. Menina bonita não paga mas também não anda.
Tenho dito várias vezes, sofremos de uma bipolaridade causada pela relação entre a nossa expectativa, exigência, habituação a grandes noites de futebol vs a qualidade tão triate, mas tão triste, fraca mesmo, de futebol apresentado. Sem desrespeito pela profissão parecemos um 11 de pedreiros (daqueles que não têm atenção aos pormenores). É tudo aos trambolhões, tudo na força. São muito poucos os momentos de classe. Mas não faz mal pq temos sempre um inimigo externo para combater. E assim tudo vai bem no reino do Dragão, menos os adeptos que são bipolares
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,034
14,185
Agora já não vale nada...

As vossas opiniões são uma montanha russa. Mais uma moedinha, mais uma voltinha. Menina bonita não paga mas também não anda.
Típico comentário que não diz nadinha ao mundo.

Dei me ao cuidado de verificar os comentários anteriores e em nenhum deles se diz que ele não vale nada...

Toda à gente diz o mesmo, que ontem não esteve bem, o que é verdade.

Onde isto é dizer que ele agora não vale nada?

A puta da mania de vir comentar a querer sangue, isso sim, é que não vale nada.
 
  • Like
Reações: Daikan

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Típico comentário que não diz nadinha ao mundo.

Dei me ao cuidado de verificar os comentários anteriores e em nenhum deles se diz que ele não vale nada...

Toda à gente diz o mesmo, que ontem não esteve bem, o que é verdade.

Onde isto é dizer que ele agora não vale nada?

A puta da mania de vir comentar a querer sangue, isso sim, é que não vale nada.
A, E, I, O, U

ABCDEFGHIJLMNOPQRSTUVXZ

Me-ni-no. Me-ni-na.

Agora repete:

O menino não sabe ler.


já era melhor que o jackson e afins...é claramente um jogador mediano..mas que neste momento no porto vai fazendo a diferença..a bitola esta baixa...
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Tenho dito várias vezes, sofremos de uma bipolaridade causada pela relação entre a nossa expectativa, exigência, habituação a grandes noites de futebol vs a qualidade tão triate, mas tão triste, fraca mesmo, de futebol apresentado. Sem desrespeito pela profissão parecemos um 11 de pedreiros (daqueles que não têm atenção aos pormenores). É tudo aos trambolhões, tudo na força. São muito poucos os momentos de classe. Mas não faz mal pq temos sempre um inimigo externo para combater. E assim tudo vai bem no reino do Dragão, menos os adeptos que são bipolares
E os resultados?