Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,034
14,185
A, E, I, O, U

ABCDEFGHIJLMNOPQRSTUVXZ

Me-ni-no. Me-ni-na.

Agora repete:

O menino não sabe ler.
A, E, I, O, U

ABCDEFGHIJLMNOPQRSTUVXZ

Me-ni-no. Me-ni-na.

Agora repete:

O menino não sabe ler.
Ahahahahahhahahahahahahahaahahahajajajaahhahah

Dizer que é um jogador mediano é dizer que já não vale nada?

Aprende a ler caralho! C-A-R-A-L-H-O!!!

E ainda assim, conseguiste citar 1? 1 user! UM!!!

Para vir dizer... "Agora já não vale nada" - Sendo que ninguém disse isso.

"As vossas opiniões são uma montanha russa" - Vossas - Plural (E o máximo que consegues ir buscar é 1 comentário, que nem diz isso)

A-P-R-E-N-D-E A L-E-R
 
Última edição:

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Ahahahahahhahahahahahahahaahahahajajajaahhahah

Dizer que é um jogador mediano é dizer que já não vale nada?

Aprende a ler caralho! C-A-R-A-L-H-O!!!

E ainda assim, conseguiste citar 1? 1 user! UM!!!

Para vir dizer... "Agora já não vale nada" - Sendo que ninguém disse isso.

"As vossas opiniões são uma montanha russa" - Vossas - Plural (E o máximo que consegues ir buscar é 1 comentário, que nem diz isso)

A-P-R-E-N-D-E A L-E-R
Nunca mais começa a telescola...

Errado, vais ter de repetir o ano.

Vossas refere-se às opiniões. As opiniões são mais do que uma...plural...não necessariamente hoje ou apenas neste tópico, caso contrário tinha especificado.

Dizer que é mediano não significa não ter qualquer valor. É uma hipérbole, relaxa.

Toda à gente diz o mesmo, que ontem não esteve bem, o que é verdade.
Dizer que é mediano também é diferente de "toda A gente diz o mesmo, que ontem não esteve bem(...)"

Agora vai arejar o quarto...
 
Última edição:

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,034
14,185
Nunca mais começa a telescola...

Errado, vais ter de repetir o ano.

Vossas refere-se às opiniões. As opiniões são mais do que uma...plural...não necessariamente hoje ou apenas neste tópico, caso contrário tinha especificado.

Dizer que é mediano não significa não ter qualquer valor. É uma hipérbole, relaxa.



Dizer que é mediano também é diferente de "toda A gente diz o mesmo, que ontem não esteve bem(...)"

Agora vai arejar o quarto...
Mas tu pensas que fazes de quem burro oh rapazinho?

Tamos a falar do momento do Taremi, e tu vens com essa treta de comentário, para agora vir dizer que não é necessariamente hoje?

Então se não for necessarmainte hoje, o teu comentário ainda se torna mais ridículo, porque se não é de hoje, podemos aqui citar todo o tópico, e quase de certeza que temos mais elogios do que contestação ao Taremi.

Daí o teu comentário ainda ser mais ridículo.

Realmente a telescola nunca mais começa, podia ser que te pudesse dar umas aulinhas...

Palhaços como tu, não fazem cá falta nenhuma.

E realmente eu teria mesmo que pôr o quarto arejar, com as merdas que tu dizes... Que fedor...
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Mas tu pensas que fazes de quem burro oh rapazinho?

Tamos a falar do momento do Taremi, e tu vens com essa treta de comentário, para agora vir dizer que não é necessariamente hoje?

Então se não for necessarmainte hoje, o teu comentário ainda se torna mais ridículo, porque se não é de hoje, podemos aqui citar todo o tópico, e quase de certeza que temos mais elogios do que contestação ao Taremi.

Daí o teu comentário ainda ser mais ridículo.

Realmente a telescola nunca mais começa, podia ser que te pudesse dar umas aulinhas...

Palhaços como tu, não fazem cá falta nenhuma.

E realmente eu teria mesmo que pôr o quarto arejar, com as merdas que tu dizes... Que fedor...
Olha o campeão atrás de um computador... És muito fraquinho a argumentar e não me acrescenta nada continuar a dar-te palco.

Que o dia te corra melhor do que parece estar a correr. Passa bem.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O mote está dado. A cartilha fez o seu papel, agora penalties sobre o Taremi só quando partir a perna e mesmo assim não sei não.
 
  • Like
Reações: slowboy

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,870
1,799
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
E os resultados?
Resultados são algo que temos tido ao longo dos anos, que estão associados a diferentes factores. Que dependem de nós e que dependem de outros. Temos tido resultados a jogar bem e a jogar mal. Com 9 pontos de atraso, no ano passado, os resultados não dependeram só de nós. E com um inimigo extermo tão forte precisamos muito mais de jogar bem para alcançar resultados. Porque a jogar mal e a ser roubados empatamos e perdemos com muita mais facilidade.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Penalty claro!

O jogador passa por 2 adversários e já se vai encaminhar para finalizar.. é carregado..

Mais um roubo de igreja!
A cartilha fez o seu papel. Foram semanas a dizer que o Taremi mergulhava, mais o caralho a 4 e nós calados que nem uns conas. Agora está visto, só quando partir a perna e mesmo assim não meto os tomates no fogo.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,804
41,663
A cartilha fez o seu papel. Foram semanas a dizer que o Taremi mergulhava, mais o caralho a 4 e nós calados que nem uns conas. Agora está visto, só quando partir a perna e mesmo assim não meto os tomates no fogo.
Verdade. Ontem o Vítor Baía já expôs essa situação.
 
  • Like
Reações: Ablon

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
A cartilha fez o seu papel. Foram semanas a dizer que o Taremi mergulhava, mais o caralho a 4 e nós calados que nem uns conas. Agora está visto, só quando partir a perna e mesmo assim não meto os tomates no fogo.
Somos muito mansos
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,898
12,042
Taremito, tens que passar menos tempo no chão.
Não gosto disso!

Bora la marcar aos Lampiões do Norte



Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk