A nossa melhor contratação, esta época, e rapidamente a tornar-se o melhor ponta de lança do nosso campeonato.
Tenho dito várias vezes, sofremos de uma bipolaridade causada pela relação entre a nossa expectativa, exigência, habituação a grandes noites de futebol vs a qualidade tão triate, mas tão triste, fraca mesmo, de futebol apresentado. Sem desrespeito pela profissão parecemos um 11 de pedreiros (daqueles que não têm atenção aos pormenores). É tudo aos trambolhões, tudo na força. São muito poucos os momentos de classe. Mas não faz mal pq temos sempre um inimigo externo para combater. E assim tudo vai bem no reino do Dragão, menos os adeptos que são bipolaresAgora já não vale nada...
As vossas opiniões são uma montanha russa. Mais uma moedinha, mais uma voltinha. Menina bonita não paga mas também não anda.
Típico comentário que não diz nadinha ao mundo.Agora já não vale nada...
As vossas opiniões são uma montanha russa. Mais uma moedinha, mais uma voltinha. Menina bonita não paga mas também não anda.
A, E, I, O, UTípico comentário que não diz nadinha ao mundo.
Dei me ao cuidado de verificar os comentários anteriores e em nenhum deles se diz que ele não vale nada...
Toda à gente diz o mesmo, que ontem não esteve bem, o que é verdade.
Onde isto é dizer que ele agora não vale nada?
A puta da mania de vir comentar a querer sangue, isso sim, é que não vale nada.
já era melhor que o jackson e afins...é claramente um jogador mediano..mas que neste momento no porto vai fazendo a diferença..a bitola esta baixa...
E os resultados?Tenho dito várias vezes, sofremos de uma bipolaridade causada pela relação entre a nossa expectativa, exigência, habituação a grandes noites de futebol vs a qualidade tão triate, mas tão triste, fraca mesmo, de futebol apresentado. Sem desrespeito pela profissão parecemos um 11 de pedreiros (daqueles que não têm atenção aos pormenores). É tudo aos trambolhões, tudo na força. São muito poucos os momentos de classe. Mas não faz mal pq temos sempre um inimigo externo para combater. E assim tudo vai bem no reino do Dragão, menos os adeptos que são bipolares