Hmmm seria uma pena o Milan ser humilhado na Champions com o grupo que ficaram. Convinha mesmo ter alguém para marcar golos. Se fosse à gestão fazia tudo para ter um avançado goleador.
Renovar? Com 31 anos e a que custo? Tipo Otávio?Não vai, tem de renovar.
Os acionistas não perdem dinheiro, deixam é de receber dividendos. No entanto se não me engano distribuir dividendos em clubes de futebol é um mito.A ficar está visto que vai sair a custo zero.
Será que os accionistas da SAD não se importam de perder milhões?
Isto é gestão danosa.
A ficar tem de se renovar com o atleta. Numa jogada tipo Fernando.A ficar está visto que vai sair a custo zero.
Será que os accionistas da SAD não se importam de perder milhões?
Isto é gestão danosa.
Renovar faz sentido pk vamos espremer ao máximo o rendimento desportivo dele. Entre golos e assistências garante todas epocas 40G.Renovar? Com 31 anos e a que custo? Tipo Otávio?
Não faz nenhum sentido.
Os acionistas não perdem dinheiro???Os acionistas não perdem dinheiro, deixam é de receber dividendos. No entanto se não me engano distribuir dividendos em clubes de futebol é um mito.
No meu ponto de vista e um erro, desde logo por se tratar de um jogador com 31 anos, dificilmente se espreme mais, basta ver a forma como se tem arrastados neste início de época, situação que nunca foi assim.Renovar faz sentido pk vamos espremer ao máximo o rendimento desportivo dele. Entre golos e assistências garante todas epocas 40G.
Mas obviamente sem cometer loucuras. Ainda assim o melhor cenário era sem dúvida a venda.
O Taremi tem SEMPRE inícios de época fracos. SEMPRE! À excepção da época passada.No meu ponto de vista e um erro, desde logo por se tratar de um jogador com 31 anos, dificilmente se espreme mais, basta ver a forma como se tem arrastados neste início de época, situação que nunca foi assim.
Depois para renovar vai querer aquilo que não podemos dar sem hipotecar mais este rumo, aliás nem o AC Milan pelos vistos esteve disposto a pagar. Porque? E um jogador que não vai para novo e não e garantia de nada, e muito menos 40 golos. O nosso melhor PL e o Evanilson, não e o Taremi .
Depois porque com SC jogam sempre as "vacas sagradas", independentemente da forma em que estao.
Outros, como o Namaso não terão as hipóteses para crescer mais. Vai jogando aos 10/15 minutos quando deveria ser o oposto.
Etc,etc,etc.
Não não e verdade.O Taremi tem SEMPRE inícios de época fracos. SEMPRE! À excepção da época passada.
Vai ver o início de época do Mehdi desde que chegou a Portugal. Exceptuando a passada. Vai ver. Analisa.Não não e verdade.
Está época sim muitíssimo fraca, parece uma arrastadeira.
Tenho a ideia que nao ©eclipsisboy,, mas não vou insistir.Vai ver o início de época do Mehdi desde que chegou a Portugal. Exceptuando a passada. Vai ver. Analisa.
O valor das ações é irrisório, e a maior parte é do clube. Sim, indiretamente há meia dúzia de pessoas que perdem algum valor na carteira de acções. Penso que nenhuma se deve importar.Os acionistas não perdem dinheiro???
Se a SAD perde valor, as ações descem e todos os acionistas, incluindo do clube FCP, perdem dinheiro.
Tirando a época passada ele começa sempre medíocre.. no próximo jogo o mercado está fechado. Se ficar, há concorrência que tem, tem de se fazer a vida.Tenho a ideia que nao ©eclipsisboy,, mas não vou insistir.
Aceito que possa estar errado.
Assim espero, mas em parte não acredito nisso.Tirando a época passada ele começa sempre medíocre.. no próximo jogo o mercado está fechado. Se ficar, há concorrência que tem, tem de se fazer a vida.
Eles nem um ordenado decente querem dar ao homem, quanto mais nos pagarem mais 5M.O Milan viu o vídeo quando o nosso clube foi apresentado?
Golaço do Mehdi!!!!
Mais 5 milhões